Novidades

Royal Decameron Boavista

pccst

Membro Novo
Pedro.V
Mais uma vez muito obrigada, a sua ajuda tem sido preciosa porque infelizmente não andam por cá muitos dos turistas que estiveram no Decameron recentemente!
Obrigada por todas as dicas.
Quando refere que fez essa 3ª "excursão" por conta e risco, foi num taxi?
Quanto a lembranças, conto trazer produtos típicos de Cabo Verde (ainda bem que me falou no vinho e café da Ilha do Fogo!) e imans de recordação. O hotel tem loja senão me engano, visitou-a? O que achou?

A nível de infra-estruturas e apesar de não ser nenhum hotel de luxo, do que eu já li aqui penso que ficarei razoavelmente satisfeita. E quanto ao serviço em si e comida? O que achou?
Os buffets do pequeno-almoço por exemplo, tem variedade? É que não sei se a nível de alimentação o serviço oferece comida cabo-verdiana ou é mais do estilo internacional.
E a animação nocturna? O que achou? É feita onde?

Bem sei que a ilha de pouco tem a oferecer e conto fazer muita praia e piscina e aproveitar o hotel. Não são de todo as minhas férias de sonho porque tento sempre procurar o lado cultural nas férias mas penso que para descanso, serei bem servida.

Fez aqui algum report com fotos, aquando da sua visita a Cabo Verde?

Peço desde já desculpa pela quantidade de perguntas :s estou a abusar :s

Obrigada
 

Pedro.V

Membro
Quando refere que fez essa 3ª "excursão" por conta e risco, foi num taxi?
Do género, trata-se mais de um aluguer de viatura com condutor, não recomendo sozinho já que é uma ilha que em determinadas zonas não existe rede e mesmo com rede no TLM se calha de ficar no meio do "nada" com a viatura avariada acaba por ser um problema da mesma forma, já que placas e pontos de referencia são escassos.

Quanto a lembranças, conto trazer produtos típicos de Cabo Verde (ainda bem que me falou no vinho e café da Ilha do Fogo!) e imans de recordação. O hotel tem loja senão me engano, visitou-a? O que achou?
Não recomendo compras no Hotel, acaba por pagar quase o dobro.

Tente localizar uma mercearia usada pelos locais, compra vinho da ilha do fogo salvo erro a 8€ (não é barato mas já não é os 14€ pedidos nas outras lojas e no hotel são 15€).

A nível de infra-estruturas e apesar de não ser nenhum hotel de luxo, do que eu já li aqui penso que ficarei razoavelmente satisfeita. E quanto ao serviço em si e comida? O que achou?
Os buffets do pequeno-almoço por exemplo, tem variedade? É que não sei se a nível de alimentação o serviço oferece comida cabo-verdiana ou é mais do estilo internacional.
E a animação nocturna? O que achou? É feita onde?
O hotel para o valor pedido no ano passado (no meu caso 1982€, eu, esposa e filho de 7 anos) pareceu-me um hotel ajustado e dentro da categoria.

Boas infra-estruturas, 2 restaurantes e 1 "à lá carte", 2 bares, 1 serve a piscina, outro a praia, animação e actividades diárias, existe shows todos os dias depois do jantar no anfiteatro ao ar-livre, depois da meia noite uma discoteca ao dispor dos hospedes,mas nunca lá entrei.

Quanto à alimentação é variada e com qualidade exigida de um hotel 4*, na altura falaram para ter cuidado com as saladas já que possivelmente poderiam lavar com água canalizada que serve o hotel (que não serve para consumo humano), mas pelo que me indicaram as saldas frutas, etc são lavadas com água potável engarrafada.

Bem sei que a ilha de pouco tem a oferecer e conto fazer muita praia e piscina e aproveitar o hotel. Não são de todo as minhas férias de sonho porque tento sempre procurar o lado cultural nas férias mas penso que para descanso, serei bem servida.

Fez aqui algum report com fotos, aquando da sua visita a Cabo Verde?

Peço desde já desculpa pela quantidade de perguntas :s estou a abusar :s

Obrigada
Em termos de praia se gosta de espaço/largueza, qualidade da areia, água de excelente qualidade e temperatura equivalente às melhores zonas do Algarve, então não se sentirá defraudada, isto para alem dos serviços prestados no hotel com o "tudo incluído".

Quanto ao report infelizmente não fiz nenhum, nem o devo fazer, (apesar de ter consciência que é de uma importância extrema para futuros viajantes) mas irei procurar algumas fotos da praia e hotel para que possa ter uma ideia geral do local.
 

pccst

Membro Novo
Pedro.V
Muito obrigada mais uma vez pela sua ajuda. As suas opiniões e dicas têm sido preciosas!
Dia 30 lá vamos nós por isso depois conto passar cá e deixar o meu feedback.
 

Sunset

Inativo
pelo que li, embora tenha mudado de nome e gerencia, tudo se mantêm com a mesma qualidade e animação
 

pimenta326

Membro Novo
ola boa tarde
sou novo aqui...mas pelo que li ja estou a gostar de ir para cabo verde é pena ter pouca coisa para fazer, alguém comprou a viagem pela lets bónus para a Boavista por partida a dia 25??
tenho algumas coisas que ja nao uso(mp3, maquina fotografica, etc e queria levar para dar la, acham que é é muito mau?

pimenta
 

pccst

Membro Novo
Olá!
Regressei no dia 6 de Agosto da ilha da Boavista onde fiquei hospedada no Royal Decameron. Apesar das baixas expectativas e de alguns receios com a escolha do hotel vim de lá muito agradada.
A viagem correu muitissimo bem, apanhamos uma semana de imenso calor, boa praia, mar quente e nada de ventos em exagero. O vento que havia era benvindo porque ajudava a refrescar.
O hotel agradou-nos e surpreendeu-nos pela positiva. Vê-se que é um hotel que se esforça por agradar a todos os turistas, estão a melhorar alguns serviços e prevejo que em breve seja um hotel muito vendido para portugueses! Em conversa com alguns elementos da animação, fomos informados que so este Verão é que o hotel tem recebido mais portugueses, que antes eram poucos... mais virado para turistas franceses e ingleses.
A ilha realmente pouco tem a oferecer, fora do hotel. Fizemos duas excursões: uma delas ao barco encalhado e a Sal-Rei e a outra ao deserto de viana, povoação velha e praia de santa mónica. Aconselho, porque é sempre bom para termos noção da realidade daquele país.
Vim realmente agradada com o destino escolhido.

Alguma dúvida é só dizerem!!
 

pimenta326

Membro Novo
boas tardes amigos
vim da boavista no dia 1 de Setembro , tive no Royal decameron, posso dizer que fiquei surpreendido com as condições que foram mesmo muito boas. os quartos são impecáveis e muito grandes e limpos. a nível de comida achei boa, só faltou fruta que era um pouco escassa mas de resto muito bom mas como é normal vai haver sempre alguém a falar mal, em relação ha animação falha um pouco porque tem animação só para franceses( com animadores franceses) mas os animadores cabo verdianos são fantásticos e incansaveis, é engraçado porque eles tem de tomar as refeições com os turistas e isso cria uma troca de culturas fantástica, pelo que eu percebi só esse hotel é que o faz, sinto pena de ouvir como ouvi certos portugueses a dizer que o hotel é horrível( as pessoas amigas que estavam no iberostar por exemplo faltava a luz e as vezes a agua, o que nunca aconteceu ali), que as pessoas são antipáticas e que há muitas baratas(estamos em África) tirando a parte das baratas de resto não acreditem, eu senti que estava em casa,fomos com eles para festivais e conhecemos a ilha com eles(aviso que tem pouco para ver mas vale pela cachupa), eles adoram os portugueses...para resumir adorei a aventura.
é uma mera opiniao
qualquer duvida perguntem.

obrigado royal decamerom
 

minhota

Membro Novo
Obrigado, Ricardo. Mas parece-me que esse mail é o geral da cadeia decameron. Encontrei hoje um mail numa revista de uma operadora. A ver se me respondem. A revista é de 2012, mas espero que o mail se mantenha.
 

smpovoa

Membro
minhota disse:
Obrigado, Ricardo. Mas parece-me que esse mail é o geral da cadeia decameron. Encontrei hoje um mail numa revista de uma operadora. A ver se me respondem. A revista é de 2012, mas espero que o mail se mantenha.
Já agora podes dizer qual o mail que encontras-te?
Tambem gostava de lhe enviar um mail.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
pimenta326 disse:
boas tardes amigos
vim da boavista no dia 1 de Setembro , tive no Royal decameron, posso dizer que fiquei surpreendido com as condições que foram mesmo muito boas. os quartos são impecáveis e muito grandes e limpos. a nível de comida achei boa, só faltou fruta que era um pouco escassa mas de resto muito bom mas como é normal vai haver sempre alguém a falar mal, em relação ha animação falha um pouco porque tem animação só para franceses( com animadores franceses) mas os animadores cabo verdianos são fantásticos e incansaveis, é engraçado porque eles tem de tomar as refeições com os turistas e isso cria uma troca de culturas fantástica, pelo que eu percebi só esse hotel é que o faz, sinto pena de ouvir como ouvi certos portugueses a dizer que o hotel é horrível( as pessoas amigas que estavam no iberostar por exemplo faltava a luz e as vezes a agua, o que nunca aconteceu ali), que as pessoas são antipáticas e que há muitas baratas(estamos em África) tirando a parte das baratas de resto não acreditem, eu senti que estava em casa,fomos com eles para festivais e conhecemos a ilha com eles(aviso que tem pouco para ver mas vale pela cachupa), eles adoram os portugueses...para resumir adorei a aventura.
é uma mera opiniao
qualquer duvida perguntem.

obrigado royal decamerom
então vamos ter report, certo? :D :D
 

pimenta326

Membro Novo
Cristina Sousa disse:
então vamos ter report, certo? :D :D
ola
ja la fui a dois anitos....e não fiz nenhum report, mas se quizeres posso te enviar algumas fotos por mail, mas não tenho muitas.

cristiano Pimenta
 
Top