Novidades

Roteiro final Bangkok/Ayutthaya/Siem Riep/Phuket/Phi Phi (Agosto 2016)

Pedro.V

Membro
@tony73 por essa altura vou estar em Bangkok, precisamente no dia 18 ou 19 iria visitar Ayutthaya (para já nada reservado), ou seja o valor que indica é para quantas pessoas?
O contacto que efectuou com o "Theazinho Chunkag" foi em Português, ou terá que ser em Inglês?

PS: Caso exista disponibilidade e claro está se tiver interesse poderíamos efectuar em conjunto pelo menos a excursão a Bangkok + Ayutthaya, imagino que os valores seriam mais em conta para todos!? No meu caso em concreto seria eu e mais 3 pessoas (Eu, esposa, filho e cunhada).
 

tony73

Membro
@tony73 por essa altura vou estar em Bangkok, precisamente no dia 18 ou 19 iria visitar Ayutthaya (para já nada reservado), ou seja o valor que indica é para quantas pessoas?
O contacto que efectuou com o "Theazinho Chunkag" foi em Português, ou terá que ser em Inglês?

PS: Caso exista disponibilidade e claro está se tiver interesse poderíamos efectuar em conjunto pelo menos a excursão a Bangkok + Ayutthaya, imagino que os valores seriam mais em conta para todos!? No meu caso em concreto seria eu e mais 3 pessoas (Eu, esposa, filho e cunhada).
Boas Pedro. V,
Parece me um boa ideia, já pedi o preço para 6 pessoas, depois digo alguma coisa.
 

tony73

Membro
Ok, fico aguardar...! :)
Ja recebi resposta do Theazinho Chunkag e o preço que ele deu-me foi de 40 ou 42 € por pessoa(tem alugar uma van) + os ingressos dos templos (350bhts)e grand palace(500 bats). Eu disse lhe que achava um pouco caro e se esse seria o melhor preço que consegue, disse lhe também que nós escrevemos num site de viagens e que iríamos recomendar os seus serviços a outros portugueses. Vamos ver se ele uma atenção ;)


Ele disse que é o melhor preço, estás interessado? Se sim, diz me onde estás hospedado?
 
Última edição por um moderador:

Pedro.V

Membro
Sim pode confirmar, eu vou estar no hotel "Jasmine Grande Residence" na morada: "4338 Rama Iv Road, Phrakhanong, Klongtoey.Sukhumvi , Banguecoque".
Apenas um esclarecimento esse valor o que inclui? Pelo que percebi não inclui essas duas entradas?

A excursão aos mercados só a vai fazer no dia 23/08, certo? Seria possível ver quanto ficaria para mim essa excursão (4 pessoas), para o dia 18/08? dessa forma pode ser que até tenha mais margem negocial. :)

PS: Presumo que pagamento é lá aquando da realização das excursões!?

Muito obrigado pela atenção e tempo despendido em todo o processo!
 

tony73

Membro
Sim pode confirmar, eu vou estar no hotel "Jasmine Grande Residence" na morada: "4338 Rama Iv Road, Phrakhanong, Klongtoey.Sukhumvi , Banguecoque".
Apenas um esclarecimento esse valor o que inclui? Pelo que percebi não inclui essas duas entradas?

A excursão aos mercados só a vai fazer no dia 23/08, certo? Seria possível ver quanto ficaria para mim essa excursão (4 pessoas), para o dia 18/08? dessa forma pode ser que até tenha mais margem negocial. :)

PS: Presumo que pagamento é lá aquando da realização das excursões!?

Muito obrigado pela atenção e tempo despendido em todo o processo!
Já lhe perguntei, mas se calhar é melhor falares diretamente com ele através do messenger
Facebook
Diz lhe que es o amigo das 4pessoas do antonio fernandes de portugal.
Assim pode combinar melhor com ele

Sim pode confirmar, eu vou estar no hotel "Jasmine Grande Residence" na morada: "4338 Rama Iv Road, Phrakhanong, Klongtoey.Sukhumvi , Banguecoque".
Apenas um esclarecimento esse valor o que inclui? Pelo que percebi não inclui essas duas entradas?

A excursão aos mercados só a vai fazer no dia 23/08, certo? Seria possível ver quanto ficaria para mim essa excursão (4 pessoas), para o dia 18/08? dessa forma pode ser que até tenha mais margem negocial. :)

PS: Presumo que pagamento é lá aquando da realização das excursões!?

Muito obrigado pela atenção e tempo despendido em todo o processo!
O valor é só para o Guia+ transporte+ingresos na Ayutthaya
 
Última edição por um moderador:

Pedro.V

Membro
@tony73 O Theazinho lê e responde em Português? Como enviei mensagem em Português fiquei agora na duvida se ele efectivamente vai perceber as minhas questões.
 
Última edição:

nunowolf

Membro Ativo
Ahaha adoro este roteiros todos detalhados quase ao minuto.
Agora , gostava se saber onde vais jantar na bangla road :D já que na última vez que passei por la, só tinha ping pong shows e casas do género... É mais um sitio para sobremesa lol.
 

tony73

Membro
Ahaha adoro este roteiros todos detalhados quase ao minuto.
Agora , gostava se saber onde vais jantar na bangla road :D já que na última vez que passei por la, só tinha ping pong shows e casas do género... É mais um sitio para sobremesa lol.
Ahhh...Obrigado pela tua dica.
 

Carlota.F

Membro Novo
Bom dia,
Muito Obrigada.
Em principio irei no mês de Agosto, 2 dias em bangkok e 7 dias em phuket. Penso que o tempo não será favorável mas é a única altura possível para viajar.
Espero que não chova os dias todos pelo menos


Olá,
Em bangkok não choveu...em Phuket choveu em 2 dias,chuva miúda.mas em Phi Phi houve 2 dias que foi torrencial...Mesmo muita chuva
 
Top