Novidades

Rota dos Túneis (Barca D'Alva - Fregeneda) Alguém alinha???

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Queremos é voluntários para ir fazer o referido trilho

Vamos com calma, para já é a rota dos túneis, depois logo se verá
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
andregsantiago disse:
Para meninas mas parece que até dá para ter alguma adrenalina!

Eu no próximo sábado estou lá com o meu pessoal novamente.

p.s: "El camino del Rey" parece ser fenomenal mas não posso falar pois nunca o fiz :baby:
:bye1:
Então depois coloca aqui umas fotos sff
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Boas,
a rota dos túneis foi concluída novamente com sucesso! Permanece igual como o pessoal a deixou à um ano! Mais tarde coloco fotos e respectivo vídeo!



:agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
 

Discovery

Membro Novo
andregsantiago disse:
Estou a ver que afinal de contas temos muitos aventureiros por aqui... Ainda bem pois para a próxima vez que for fazer novamente o trilho que se segue vou ter companheiros!

Este trilho chama-se trilho dos carris e foi o mais difícil de fazer! Em pleno temporal, sozinho, 19 kms de percurso! Muita adrenalina mas de uma beleza que só por quem lá passou sabe do que falo!

Não o façam sozinhos nem nas condições climatéricas que eu fiz pois se algo corre mal.... É a morte do artista!!!!
Boa Tarde André

Quando lá voltares conta comigo. Claro que com condições climatéricas mais favoráveis...

Francisco
 

andregsantiago

Membro Conhecido
Para o pessoal que queira fazer a "Rota dos Túneis" deixo aqui o contacto do café "O Cantinho da Cêpa Torta" em Barca D'Alva onde podem combinar com o dono do café o transfer até à estação Espanhola ou até mesmo um alojamento barato.
Sr. Amadeu
telefone: 271 239 242

Esta gente boa está ali para ajudar por quem lá passa e pede ajuda.
Vão e surpreendam-se com tudo que envolve este trilho maravilhoso (incluindo as perdizes com os filhotes que nos atravessam pela frente sem medo). :baby:

Qualquer dúvida avisem!

 

andregsantiago

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Ja agora, qual o preço que esse senhor leva pelo transporte ate Espanha???
O Sr. Amadeu de momento tem um carro comercial de 2 lugares e cobra 15€. O ideal será fazerem como nós fizemos. Levamos o jipe até à estação de La Fregeneda e quando chegamos a Portugal o condutor do carro foi com o Sr. Amadeu no seu carro levantar o jipe a Espanha.

Se combinarem com a devida antecedência com o Sr. Amadeu ele vai convosco a Espanha e traz o vosso carro a custo zero e estaciona-o em frente ao seu café (ele tem é que ter disponibilidade na altura para fazer isso)! :agitado:

 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
andregsantiago disse:
O Sr. Amadeu de momento tem um carro comercial de 2 lugares e cobra 15€. O ideal será fazerem como nós fizemos. Levamos o jipe até à estação de La Fregeneda e quando chegamos a Portugal o condutor do carro foi com o Sr. Amadeu no seu carro levantar o jipe a Espanha.

Se combinarem com a devida antecedência com o Sr. Amadeu ele vai convosco a Espanha e traz o vosso carro a custo zero e estaciona-o em frente ao seu café (ele tem é que ter disponibilidade na altura para fazer isso)! :agitado:
Excelente informação

Obrigado pela partilha
 

FiDani

Membro Ativo
Parabéns pelo video e pelas fotos! Agora fiquei com vontade de fazer o trilho! Vou tentar convencer o meu pessoal :)

E obrigada pela dica do Sr Amadeu ;)

Cumprimentos
 
Top