Novidades

Roma em Setembro

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Espero ir a Pompeia quando voltar a Roma ou for à Costa Amalfitana... este ano planeio conhecer a Toscana.
Encontrei dicas úteis num blog sobre Itália. Também fala sobre Pompeia e tem mapa para download: Search Results for pompeia | Touristico
Caso tenhas tempo podes comprar bilhete 3 dias 20€ para os 5 sítios arqueológicos perto de Nápoles: Pompei, Ercolano, Oplonti, Stabia, Boscoreale.
;)
 
Hotel Regina Margherita Roma excelente hotel, com tudo o necessário... 10 minutos de metro do Coliseu... zona bastante calma...
 
Obrigada pelas dicas. Gostaria de ficar mais tempo em Pompeia, mas vou numa excursão da abreu a Nápoles e Pompeia.
O hotel é o giolli :) não me pareceu mal a relação qualidade /preço.
Bom fim de semana:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Nós iremos passar um fim de semana grande em Novembro (4 dias e 3 noites também)
Planeias incluir Pisa? Eu queria muito lá ir mas não sei se será melhor alugar carro ou ir de transportes
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Marisa, esses 4 dias/3 noites são em Roma, certo?
Se assim for o meu conselho é ficares só por Roma pois 4 dias não chegam para o muito que há para ver em Roma e Vaticano.

Quanto ao transporte, o que investiguei para o meu tour Toscana foi isto:
Roma-Pisa de comboio tens 2 hipóteses que demoram 2h30-3h: Roma-Florença-Pisa ou Roma-Pisa com mudança comboio e paragem em Civitavecchia-Grosseto-Livorno.
Roma-Pisa de carro são cerca de 4h. Eu penso alugar carro pois quero parar em algumas terreolas.
;)
 

yara

Membro Conhecido
Nós iremos passar um fim de semana grande em Novembro (4 dias e 3 noites também)
Planeias incluir Pisa? Eu queria muito lá ir mas não sei se será melhor alugar carro ou ir de transportes
Realmente 4 dias/3 noites para ir a Pisa é apertado.
Roma tem muito para ver e fazer...
Tem 4 dias completos?
 
Top