Novidades

Roleta hoteis 5* na Dominicana Tours

saragirao

Membro Ativo
E que tal o hotel Joker???? Estados quase de partida, não??? Eu estive na Riviera Maya em julho do ano passado, sem filhos tal como este ano. Acredita que tiras muito mais partido do pais e do que ele tem paras oferecer assim. Por outro lado, tive pena que eles não tivessem tido a oportunidade de desfrutar daquelas praias maravilhosas. Este ano vamos os cinco. Será a primeira vez num destino tao longe. Vamos la ver como corre a viagem... E que o mais pequeno só tem 2 anos...

Não sei Ruth, mas íamos voar com a orbest, portanto acho que seria a quelonea ou joliday (acho que serás assim qualquer coisa...)
 

Ruth

Membro Ativo
saragirao disse:
E que tal o hotel Joker???? Estados quase de partida, não??? Eu estive na Riviera Maya em julho do ano passado, sem filhos tal como este ano. Acredita que tiras muito mais partido do pais e do que ele tem paras oferecer assim. Por outro lado, tive pena que eles não tivessem tido a oportunidade de desfrutar daquelas praias maravilhosas. Este ano vamos os cinco. Será a primeira vez num destino tao longe. Vamos la ver como corre a viagem... E que o mais pequeno só tem 2 anos...
saragirao disse:
Não sei Ruth, mas íamos voar com a orbest, portanto acho que seria a quelonea ou joliday (acho que serás assim qualquer coisa...)
Tb levo os meus filhotes de 7 e 2 anos :) o nosso voo continua pela orbest, mas sinceramente não sei qual é o operador :S, vamos voltar ao Natura :)

Já fui mt feliz no Riu , a primeira grande viagem do meu filho mais velho, ele ainda nem andava :)
 

saragirao

Membro Ativo
Não te preocupes, porque no dia 15 esta tudo tranquilo. Eles queriam passar-nos para esse dia, mas nos não podíamos e então tiveram que procurar outro operador. E mesmo pena porque os meus dois filhos mais novos tem essa idade. O mais velho tem 11 feitos hoje!!!!
 

Ruth

Membro Ativo
Não te preocupes, porque no dia 15 esta tudo tranquilo. Eles queriam passar-nos para esse dia, mas nos não podíamos e então tiveram que procurar outro operador. E mesmo pena porque os meus dois filhos mais novos tem essa idade. O mais velho tem 11 feitos hoje!!!!
Não estou preocupada, fico é com pena de não nos encontrarmos, para os miudos partilharem brincadeiras ;)
Então parabéns!


vais de Madrid?
 

saragirao

Membro Ativo
Obrigada. Sim, Ruth, vamos de Madrid. Voamos de manha pela easyjet e as 16.20 pela pullmanturair... E vocês??
 

Ruth

Membro Ativo
Tb vamos de madrid, mas optamos por ir de carro, para esse dia os preços de avião estão um bocado puxados para os 4, com malas ;) e para cá se o voo de PC vier a horas é mt tempo de espera no aeroporto. sabemos que é mais cansativo, mas tem de ser ;)
 

saragirao

Membro Ativo
Pois... Nos como já marcamos ha imenso tempo conseguimos os voos para e de Madrid para os cinco com malas por 377€. Mas também vai ser puxado para os miúdos. Mas paciência, e por bom motivo...
 

Ruth

Membro Ativo
saragirao disse:
Pois... Nos como já marcamos ha imenso tempo conseguimos os voos para e de Madrid para os cinco com malas por 377€. Mas também vai ser puxado para os miúdos. Mas paciência, e por bom motivo...
os 2 primeiros anos que viajamos com o mais velho tb fomos de madrid (avião) o mais chato é o tempo de espera no aeroporto para cá, a viagem de Lisboa-Madrid-Lisboa é rápida.
 

saragirao

Membro Ativo
Pois... Para os miúdos vai ser uma verdadeira maratona. Vamos la ver como corre, e de facto o tempo de espera para cá vai ser duro. Mas as nossa ideia é ir até Madrid com eles...
 

joker

Membro Conhecido
saragirao disse:
E que tal o hotel Joker???? Estados quase de partida, não??? Eu estive na Riviera Maya em julho do ano passado, sem filhos tal como este ano. Acredita que tiras muito mais partido do pais e do que ele tem paras oferecer assim. Por outro lado, tive pena que eles não tivessem tido a oportunidade de desfrutar daquelas praias maravilhosas. Este ano vamos os cinco. Será a primeira vez num destino tao longe. Vamos la ver como corre a viagem... E que o mais pequeno só tem 2 anos...

Não sei Ruth, mas íamos voar com a orbest, portanto acho que seria a quelonea ou joliday (acho que serás assim qualquer coisa...)
O hotel pareceu-me 5*, eu ia quase sempre lá almoçar.
A praia onde estão os RIU...ESPECTACULAR...

Nós pela 1ª vez não levamos as crianças(uma delas agora com 3 anos).

Boa Viagem
 

saragirao

Membro Ativo
Nos é a primeira vez que levamos os três numa viagem tão longa... Estou com um bocado de medo do mais novo que é enérgico demais nos seus dois anos feitos há muito pouco tempo... Quanto ao México, acho que vão aproveitar muito mais sem eles, porque aquilo tem uma imensidão de coisas para ver. Vai ao Coco Bongo, que vale mesmo a pena. Nos adoramos...
 

saragirao

Membro Ativo
E mesmo com esse excesso de energia que estou preocupada em relação ao mais novo. Os outros dois serão pacíficos, com 7 e 11 anos já na só devem dar grande trabalho durante o voo. Agora o de 2 anos vai ser dramático. Mas estou a contar com o cansaço da viagem para o acalmar. Como vamos sair de Lisboa as 7 da manha...
 
Top