Novidades

Roleta - Hotéis 5* - República Dominicana

L_C

Membro
Foi uma pena realmente...
Como não costumo ter muita sorte com essas coisas, este ano deixei passar e agora arrependi - me. Também só vou em Setembro pode ser que até lá saia algo igualmente interessante ou até em last minute.
Mariana realmente foi pena, mas para setembro arranjam-se preços bons.. é só ter nervos de ferro e aguentar até mais proximo da data..
 

valter_2014

Membro Conhecido
Sim é tudo saída de Madrid.
Preço praticamente igual ao de adulto.
Únicas boas promoções para crianças foi uma promoção que o Juan publicou para os Bahia Príncipe com saída de Lisboa, mas mesmo assim não achei grande preço........
 

valter_2014

Membro Conhecido
Pois, não é que os BP sejam maus hotéis, por acaso nunca estive em nenhum :) mas no México as praias não eram grande coisa e em Punta Cana acho que tem pouca área de praia..............

é verdade é mesmo aguentar até á Ultima coisa que eu gosto muito pouco mas lá terá que ser :)
Pergunta ao Juan é ele que costuma ter os melhores preços para as Caraíbas. ;)
 
Última edição por um moderador:

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu não tenho nada a dizer dos Bahia P. @valter_2014 já estive nos dois na Republica e no México e nada a dizer de mal só bem por já conhecer é que prefiro outro resort para ser diferente.;)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Em relação ás praias no México claro que há muito melhores sem duvida....... por isso querer ir para outra zona, mas também aproveitei bem a praia :)
Na republica tem uma extensão razoável como normalmente vou em junho não senti confusão como as vezes tenho lido, as reservas da cadeira sim na 1ª linha mas depois tem as outras.... mas eu também ia cedo para a praia ;)
Mas é a tal coisa gostos são gostos!!! ;)
 
Top