Novidades

Roleta - Hotéis 5* - República Dominicana

Daniel Gomes

Membro Novo
Boas, reservei viagem pela dominicanatours com partida a 24 de Maio para Punta Cana, escolhi hotel 5* vamos ver o q nos vai calhar..
 

Daniel Gomes

Membro Novo
Em principio será para a semana.. 5* ficou 1550€ para 2 pessoas,com saida de Madrid.. Voo de Lisboa Madrid 48€ por pessoa..
 
Desculpem intrometer-me mas enviei um mail a dominicanatours a pedir esclarecimentos sobre as ofertas deles deste género para Punta Cana há cerca de 2 semanas e até hoje não obtive resposta. Isto é normal?
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
MonicaCmonteiro disse:
Desculpem intrometer-me mas enviei um mail a dominicanatours a pedir esclarecimentos sobre as ofertas deles deste género para Punta Cana há cerca de 2 semanas e até hoje não obtive resposta. Isto é normal?
É normal. Segundo vários comentários aqui, a resposta demora via email, mas se telefonares é na hora ;)

Boa sorte :)
 

Septuni

Membro Conhecido
MonicaCmonteiro disse:
Desculpem intrometer-me mas enviei um mail a dominicanatours a pedir esclarecimentos sobre as ofertas deles deste género para Punta Cana há cerca de 2 semanas e até hoje não obtive resposta. Isto é normal?
Por norma demoram mesmo muito tempo, por vezes chegam a nem responder. O ideal é mesmo telefonar como disse o Ricardo.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Eu já marquei três anos seguidos com essa agência e já nem mando email, ligo sempre e assim tenho resposta na hora... até ao momento atenderam-me sempre e fiquei sempre esclarecida.

Faz o mesmo :D
 

Tank

Membro Novo
Cenoura disse:
Sifpereira,

Essas promoções da Roleta não têm as crianças gratuitas, vai estando atenta ás promoções que o Juan coloca aqui no portal, pois já há promoções para Punta Cana, até abril, com saídas de Lisboa e crianças gratuitas

Oferta Especial Famílias Caraíbas - Novembro 2014 a Outubro de 2015
Boas!
Onde é que posso encontrar as promoções do Juan? Quem é o Juan e para que operadora trabalha?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Perdoem-me a ignorância, mas isto de que estão a falar são aquelas ofertas que aparecem inicialmente quando se pesquisa viagens AI, sem hotel definido, certo? E com preços mais apelativos.

Agradeço desde já o esclarecimento :)
 

Marcio Costa

Membro Ativo
sim é isso.....preços mais baixos, mas sem hotel. depois é so esperar a ver o que nos calha. se gostar continua a reserva, se não gostar recua, se não souber se gosta ou não é avançar sem medo :)
 

Pedro Fonseca

Membro Ativo
Boa tarde a todos!
Nestas viagens roleta depois de nos sair o hotel podemos pedir um upgrade do quarto (pagando a diferença)? ou temos que ficar no que nos calhou? desde já obrigado a todos
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É uma questão da agencia contactar com o operador que faz a promoção (roleta), e questionar sobre o upgrade.
Certamente será possivel.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sinceramente não me parece, mas o que pode acontecer é quando chegar lá estarem ocupadas, e nesse caso não têm hipotese.
 
Top