Novidades

Roleta - Hotéis 5* - República Dominicana

sifpereira

Membro Ativo
Olá a todos!

Já viajaram para Punta Cana contratando uma viagem daquelas na qual o hotel sai por sorteio? Alguma vez conseguiram essas oferta com criança grátis?
Como foi a experiência? Sabem quais os hotéis que costumam entrar neste tipo de oferta?

Obrigada!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Olá

Normalmente estas ofertas não têm criança grátis e os operadores não confirmam antecipadamente os hotéis para cada categoria.
O máximo que normalmente te podem dizer as agências, são os hotéis que saíram em anos anteriores em cada categoria :)
É uma aposta sem risco, porque tem cancelamento gratuito e em muitos casos, os hotéis atribuídos, compensam e muito o preço que se paga ;)
 

sifpereira

Membro Ativo
Obrigada, Nando.

Se não possuem crianças grátis, então tenho de descartar esta hipóteses, já que somos três casais com filhos. :/ Estou mesmo a ver que não vamos conseguir encontrar preços interessantes para Maio. :(

Vou ter de aguardar mais um tempo.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se é para Maio, não te preocupes que ainda vão sair muitas ofertas entretanto.
Não estou particularmente atento a essas ofertas de criança grátis, mas pelo que me lembro, estas ofertas de venda antecipada não costumam ter criança grátis, seja roleta ou não.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Posso falar da minha experiência, a primeira vez que viajei para as caraíbas foi com uma roleta para os hotéis 5* da cadeia Riu. Saiu me a sorte grande e tive um upgrade para o Riu Palace Punta Cana.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Sifpereira,

Essas promoções da Roleta não têm as crianças gratuitas, vai estando atenta ás promoções que o Juan coloca aqui no portal, pois já há promoções para Punta Cana, até abril, com saídas de Lisboa e crianças gratuitas
 
Última edição por um moderador:

Rui Azevedo

Membro
Boas!

Fiz reserva na promoção Roleta para os hoteis 5* Superior para Punta Cana. Sabem que hotéis me podem saír?
 

Titos

Membro Conhecido
Quando souberem os hotéis que saíram, venham aqui dizer, assim para a próxima vez já haverá mais informação para todos.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Também estou à espera. 5* Sup Lujo para Punta Cana. O Juan disse-me que provavelmente seria o Grand Pallladium Bávaro.

Para o 5* Sup ele pensava que poderia ser o Grand Palladium Palace.

Vamos ver.... já no ano anterior arrisquei a roleta para o México e saiu-me o Grand Palladium Kantenah/Colonial. Gostei do hotel, mas a praia não era das melhores!

Ana
 

Sofia viajante

Membro Novo
Nando Parente disse:
Se é para Maio, não te preocupes que ainda vão sair muitas ofertas entretanto.
Não estou particularmente atento a essas ofertas de criança grátis, mas pelo que me lembro, estas ofertas de venda antecipada não costumam ter criança grátis, seja roleta ou não.
Bom dia,estava aqui a ler esta sua resposta e também, vou viajar em Maio com amigas,estamos à espera de uma viajem mais em conta do que as que temos visto...onde se costuma encontrar as melhores campanhas?
Obrigada :)
 

Marcio Costa

Membro Ativo
e pronto....la saiu o hotel!

hotel 5* (normal): OCIDENTAL GRAND PUNTA CANA

pelo pouco que ja li, não é dos melhores, mas parece que a localização é excelente. e como todos os comentarios que lemos uns adoram outros odeiam e por isso se alguem conhece e me quiser dar o seu veredicto está a vontade.

mesmo assim pelo preço que foi acho que é sempre de ir e mais importante que tudo......é Punta Cana
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Coincidências ou não foi esse que me saiu há 2 anos e que me obrigou a fazer o upgrade para 5* superior e depois lá me saiu um Palladium.
Marcio por curiosidade qual o preço conseguido?
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Parece - me um bom hotel pelo pouco que vi :) bem mais giro que o que me saiu a mim para Riviera Maya em classe 5* superior. mas pronto. Foi numa agência física que comprou ou online?
 

Marcio Costa

Membro Ativo
respondendo as duas questões:

comprei ao Juan por 709 euros (possivelmente ainda farei um seguro de 30 euros por pessoa)
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Marcio muito bom preço. Há 2 anos paguei 698€ mas acabei por mudar porque li muitos maus comentários. Curiosamente depois fiquei alojado no Palladium que fica ao lado do Occidental e sinceramente não me pareceu nada mau hotel. Parece-me que fizeram um grande esforço e o hotel apresenta uma grande relação qualidade/preço!
 
Top