Novidades

RoadTrip Portugal - Norte

AndréD.

Membro Novo
Boas Pessoal...
Então é o seguinte, sou novato aqui pelo forum e espero puder aprender alguma coisa com o pessoal... Já agora sou o André tenho cerca de 21 anos e sou super passado... :p

A minha ideia era a seguinte, 2 Semanas, Mochilas com Saco Cama, agua e coisas essenciais, e seguir caminho, aproveitando os recursos que temos, autocarros taxis etc..

O que procuro: Diversão, sítios onde descansar, onde comer (Isto procura-se no sitio), e sítios obrigatórios a visitar no norte.

As Rotas: Ainda estou a pensar nas mesmas e conto com a vossa ajuda também, nós partimos de santarem, e os sitios que pretendemos visitar sao essencialmente paisagens (Queremos fugir os mais possivel da urbanização), nao querendo com isto dizer que nao visitemos pontos interessantes dos sitios onde vamos passando, mas nao iremos perder muito tempo nesses sitios. Em relação á rota tenho uma ideia, que retirei deste site: http://www.portugaltravelguide.com/pt/lx/routes.htm refiro-me á rota 1 para cima fazer a rota principal e depois na volta fazer a rota secundaria. O que acham? Dentro dessa rota que sítios a visitar obrigatoriamente?

Neste meu planeamento incluo dois anos visto que uma ano iremos ao norte e noutro ao sul.

Pessoal, opiniões, sugestões, locais, agradecia imenso...

Cumps
AndréD.
 

NJBC

Membro Ativo
Vi que não queres passar por urbanização cidades, mas mesmo assim deixo aqui o endereço do novo Portal de Turismo da Cidade do Porto.

http://www.visitporto.travel/Visitar/Paginas/default.aspx

Pode ser que ajude em alguma coisa
 

Welelele

Membro Novo
Amigo... ando à muito tempo para me meter numa coisinha destas e como o dinheiro aperta, estava a pensar usar a bicicleta em vez dos taxis, metros ou boleias... Onde der claro!