Novidades

Riviera Maya Setembro 2016

Blribeiro

Membro Novo
Obrigado pelas opiniões! Eu estive em 2009 e sim, também foi uma promo brutal (acho que foi no ano da gripe das aves). Depois fiquei 2 anos no GBP Coba! Agora que queria voltar deixei andar e estou um pouco condicionado pelos preços...
Vamos ver!!

Mais uma vez obrigado!
 

yara

Membro Conhecido
Obrigado pelas opiniões! Eu estive em 2009 e sim, também foi uma promo brutal (acho que foi no ano da gripe das aves). Depois fiquei 2 anos no GBP Coba! Agora que queria voltar deixei andar e estou um pouco condicionado pelos preços...
Vamos ver!!

Mais uma vez obrigado!
Pois, eu em 2009 voltei e repeti por causa dessa promoção da Gripe A...
Era 580€/pessoa para qualquer hotel, com partida de Lisboa.
Mesmo assim escolhi o Riu Tequila porque era aquele que gostava.
Mas hoje se soubesse tinha ido experimentar um Iberostar lá (que são sempre mais caros).
 

fransilva

Membro Ativo
Eu desde o ano passado que tenho olhado para os preços da Riviera Maya. Sem promoções anda tudo na casa dos €1.000,00/€1.100,00 ( sete dias TI) o mais barato que encontrei para o fim de Agosto início de Setembro foi €750,00 para o Riu Lupita e com saída de Madrid. Será que ainda é possível arranjar mais barato?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu desde o ano passado que tenho olhado para os preços da Riviera Maya. Sem promoções anda tudo na casa dos €1.000,00/€1.100,00 ( sete dias tudo incluído) o mais barato que encontrei para o fim de Agosto início de Setembro foi €750,00 para o Riu Lupita e com saída de Madrid. Será que ainda é possível arranjar mais barato?
Mais barato que os 750€ acho dificil...
Na altura achei 580€ mesmo fantástico de Lisboa e fui...
Era repetente mas fui na mesma...
1 semana nas Caraibas em TI por 580€ valia mesmo a pena...
 
Já fui 6 vezes ao México (sim, sou maluca e só há uns anos dei conta que era pena repetir com tanto mundo para conhecer).
Em 2001 fiquei no Riu Tequila, em 2005 fiquei no Grand Palladium Kantenah, em 2007 voltei ao Riu Tequila (viagem oferta), em 2008 fiquei no Riu Playacar (porque o Tequila estava fechado senão era lá que ficava), em 2009 fiquei no Tequila (promoção bombástica que aproveitei) e voltei ano passado (depois de 6 anos sem ir) e voltei para o Riu Tequila...

Teria repetido se não achasse tão bom?
Pode não ser na 1a linha de praia, nem ter quartos XPTO, mas tem um staff e animação fantásticos, como dizem aqui...
Olá Yara, como te compreendo perfeitamente.
Eu já fui duas vezes mas se pudesse, financeiramente falando, iria todos os anos......Riviera Maya tem qualquer coisa de especial, e também adorei o Tequilla, apesar de o Riu Yucatan ser melhor; se voltasse era para o Tequilla sem pensar 2 vezes. No ano passado fomos à RD, para o Riu Bambu, não é mau, a praia é muito boa, o serviço bom, quartos bons, bom atendimento, mas faltava a Vila de Playa del Carmen, com toda a sua animação.....por isso digo que sou Rivierodependete.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Olá Yara, como te compreendo perfeitamente.
Eu já fui duas vezes mas se pudesse, financeiramente falando, iria todos os anos......Riviera Maya tem qualquer coisa de especial, e também adorei o Tequilla, apesar de o Riu Yucatan ser melhor; se voltasse era para o Tequilla sem pensar 2 vezes. No ano passado fomos à RD, para o Riu Bambu, não é mau, a praia é muito boa, o serviço bom, quartos bons, bom atendimento, mas faltava a Vila de Playa del Carmen, com toda a sua animação.....por isso digo que sou Rivierodependete.
Confesso que não teria repetido se fosse agora...

Mas tenho boas desculpas...:D

2007 fui porque foi uma viagem-oferta... :p:D
2009 acabei por repetir porque realmente 580€/pessoa para uma semana Tudo Incluído fazendo contas, imaginando que o avião custasse, por exemplo 280€, 300€ quase não pagam um hotel normal em APA quanto mais um Tudo Incluído (imaginando os 280€ para o avião, o restante - 300€ - dá média de 42€/noite)... :D
 

fransilva

Membro Ativo
Escrevo isto a partir do hall do Barceló. Se o tempo estiver mau aqui há sempre coisas para fazer, isto é muito grande e com muita coisa para se fazer.
 
Última edição por um moderador:

ana_ribeiro

Membro Novo
Olá a todos. Estive no México através da Dominicanatours, no Riu Tequilla, e gostei bastante.
Os quartos não são os melhores, são antiquados, e quem for para este hotel tente ficar em quartos mais perto da piscina, que não fiquem virados para a rua, porque há algum barulho.
A comida é muito boa, a animação também. Fica a 5 minutos a pé da praia.
As pessoas são muito simpáticas.
Recomendo este resort.
Hoje tentaria ficar no Yucatan, de frente à praia. Mas pela diferença de preço, o Tequilla é bastante bom.
 

fransilva

Membro Ativo
Isto dos "upgrades" e diferenças de preços sempre me deixou de pé atrás. Acho que a maior parte das vezes a decisão mais acertada é gastar menos dinheiro. Quando fui marcar as férias tinha 3 opções, Riu Lupita, Riu Tequila e Barceló Maya Beach. Tinha como limite os 1.000€ por pessoa. Desta vez a decisão de optar pelo mais caro, foi sem dúvida a mais acertada. Podia ter gasto menos 180€ por pessoa mas aquilo que o Barceló dá bem relação aos Riu's vale bem a pena acreditem.
 
Isto dos "upgrades" e diferenças de preços sempre me deixou de pé atrás. Acho que a maior parte das vezes a decisão mais acertada é gastar menos dinheiro. Quando fui marcar as férias tinha 3 opções, Riu Lupita, Riu Tequila e Barceló Maya Beach. Tinha como limite os 1.000€ por pessoa. Desta vez a decisão de optar pelo mais caro, foi sem dúvida a mais acertada. Podia ter gasto menos 180€ por pessoa mas aquilo que o Barceló dá bem relação aos Riu's vale bem a pena acreditem.
E a Praia dos Barceló é boa ou igual ao dos Bahia?
 
Top