Novidades

Riviera Maya Setembro 2016

Maria Bandeira

Membro Novo
Bom dia,
Em principio irei para a Riviera Maya no próximo mês, de 2 a 10 de Setembro. Estava a pensar marcar para o Riu Lupita.
Quem já esteve neste destino nesta altura do ano, como é o tempo? Quem já esteve neste hotel, aconselha? Já vi muitas reviews e sei que o hotel foi remodelado recentemente.
Obrigada pela ajuda.
 

RubenCLFerreira

Membro Novo
Olá Maria,
Vou nas mesmas datas via Madrid, mas para o RIU Tequila, pelas reviews online pareceu-me mais sensato.
Quanto ao resto não sei, vai ser a primeira vez que vou para os lados do México.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola
Em relação ao tempo , com certeza tem calor quanto a chuva é sempre uma incógnita em qualquer altura do ano .
Mas espírito positivo e tudo correrá bem .
Quanto ao hotel , por mais uns euros e vá para o riu tequilla .
 
Última edição por um moderador:
Tenta mudar para o Tequilla, apesar de não estar remodelado vale bem a pena e a diferença de preço não é muito. Eu já estive em 2012 no Riu Yucatan e este ano no Tequilla, e apesar de o Yucatan ser na 1ª linha de praia e ter sido remodelado recentemente, pelo preço voltaria para o Tequila.....ficas a 5 minutos a pé da praia. O Lupita já fica a uns bons 20 minutos.
 

fransilva

Membro Ativo
Também vou no dia 02. Era para ficar no Lupita mas já não havia disponibilidade, acabei por marcar para o Barceló, ficou mais caro 200 euros por cabeça :(
Agora só me falta mesmo ver a questão das excursões.
 

yara

Membro Conhecido
As vezes a diferença é pouca e mais vale pagar mais 20/30€ por pessoa e ficarem no Tequila, pelo menos eu sou dessa opinião...
 

yara

Membro Conhecido
Também vou no dia 02. Era para ficar no Lupita mas já não havia disponibilidade, acabei por marcar para o Barceló, ficou mais caro 200 euros por cabeça :(
Agora só me falta mesmo ver a questão das excursões.
E pagou mais 400€ para 2 pessoas para ir para o Barceló?
Foi numa agência física?
 

Blribeiro

Membro Novo
Boa tarde. Aproveitando o tópico e porque também quero ir no início de Setembro e também só agora consegui confirmar a minha disponibilidade, do que vejo estou em dúvida entre Tequilla e Catalonia. Já estive no Tequilla há uns 5 anos e no GBP Coba. Onde fica o Catalonia entre estes dois? Se tiverem outras sugestões, serão bem vindas.

Obrigado e boas viagens!
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá conheço os 3 hotéis em questão e já referi isto em outros tópicos, para mim o Tequila é no geral o que gostei mais.
Mas tudo depende dos factores que consideramos mais importantes.
Dos 3 não voltaria para o Coba apenas pela praia.
Acho o Tequila muito simples, as infraestruturas ficam atrás dos outros mas tem um staff fantástico, uma boa alimentação e uma boa praia apesar de não estar na 1°linha.
Boas férias!!!
 
Última edição por um moderador:

Blribeiro

Membro Novo
Ao fim de tantos anos revejo-me na opinião que deu do Tequila. O Catalonia não estava ao mesmo nível? O Coba realmente não tinha a melhor praia...
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
O Catalonia tem boas infrastruturas, nomeadamente os quartos e está no meio de uma densa vegetação " selva" que é giro de ver . Mas a animação é fraca o staff qb .
Não gostei da alimentação principalmente ao almoço, nos jantares dispõe de muitos temáticos, uns bons outros nem por isso .
A praia deve ser um espectáculo, pois quando estive lá existiram algas durante quase os 12 dias .
O Tequila faz-nos sentir bem, é essa a sensação .
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Já fui 6 vezes ao México (sim, sou maluca e só há uns anos dei conta que era pena repetir com tanto mundo para conhecer).
Em 2001 fiquei no Riu Tequila, em 2005 fiquei no Grand Palladium Kantenah, em 2007 voltei ao Riu Tequila (viagem oferta), em 2008 fiquei no Riu Playacar (porque o Tequila estava fechado senão era lá que ficava), em 2009 fiquei no Tequila (promoção bombástica que aproveitei) e voltei ano passado (depois de 6 anos sem ir) e voltei para o Riu Tequila...

Teria repetido se não achasse tão bom?
Pode não ser na 1a linha de praia, nem ter quartos XPTO, mas tem um staff e animação fantásticos, como dizem aqui...
 
Última edição por um moderador:
Top