Novidades

Riviera Maya - Riu Yucatan - 5 Junho a 12 Junho (Partida Lisboa)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo032

Membro Novo
Até pode ser um pouco de superstição :p
Claro que vai correr bem.
E tours? Já viram alguns? Estou inclinado para a RIMAIN TOURS.
 

mlmb

Membro Ativo
@Tuxa e @Lipe .
Eu e a minha mulher também vamos nesse voo dia 05 Junho ;)
O hotel na Riviera Maya vai ser o Luxury Bahia Principe Akumal, que pelo feedback parece ser óptimo. Ainda por cima comprei também o Pacote Lua de Mel Bahia Principe que tem upgrade de suite com vista para o mar, check-in privado, vales de descontos, entre outros miminhos.:D

Casamos no dia 3 de Junho e a lua de mel vai ser a nossa primeira viagem ao México.
Nunca andei por aqueles destinos tropicais e estamos ambos um pouco ansiosos com o que se vai encontrar.

Vamos ver se mais alguém também vai no dia 03 Junho.
Olá eu já estive no Akumal e amei tudo 5 estrelas, boas férias;)))
 
Ainda estamos a pensar o que ver, mas como somos dois casais estamos pensar alugar um carro, já vi por aqui que é seguro...
 

Lipe

Membro Conhecido
Nós como vamos com crianças o mais certo é não fazermos excursão nenhuma e aproveitar apenas a possibilidade que a cadeia Iberostar dá de conhecer outros hóteis "vizinhos", que neste caso serão o Iberostar Tucan & Quetzal ou o Iberostar Cozumel... por outro lado, não sei se eles providenciam o transporte ou não!
 

Nadia Henriques

Membro Novo
Por aqui a dia 5 também será data de partida para México, hotel Bahia Príncipe. Somos um casal e estamos a pensar alugar carro para exploração de alguns locais. Alguém interessado?
 
Muito bem! Nós ainda não sabemos quais as excursões que vamos fazer...
Nós também ainda estamos a decidir até porque os dias são sempre poucos e também queremos desfrutar do hotel.
Mas a nossa ideia era Xcaret um dia,é obrigatório :) e depois queríamos chichen itza,tullum e um cenote.... Esta última de carro alugado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top