Novidades

Riviera Maya - Riu Yucatan - 5 Junho a 12 Junho (Partida Lisboa)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lady_R

Membro Conhecido
Vou para o Riu Playacar a 10 Junho, com mais ppl aqui do forum. Ainda nos cruzamos por lá :)
 

Lipe

Membro Conhecido
Vou sair também no dia 5, mais um casal amigo e com os rebentos mas para o Iberostar Paraíso Lindo!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Que algas? Nem estou a pensar que isso seja possível :p
Quanto ao bom tempo, estará com toda a certeza!! Não tive eu um ano a sonhar com as férias e ficarem estragadas!!!!!! :p
 

Lipe

Membro Conhecido
O ano passado foi o prato do dia um pouco por todo o Caribe.. República e México bastante afetados, umas zonas mais que outras etc etc...

algas e mais algas nas praias da riviera maya

Tens 25 páginas a falar disto mulher! :p

Quanto ao tempo... é sempre imprevisivel... mas em 7 dias algum estará melhor! pensamento positivo!
 

Tuxa

Membro Conhecido
Nem quero pensar nas algas!!! Não vai haver. :p O ano passado em Punta Cana safei-me na mesma altura :p zero algas, aliás, o meu report mostra bem isso!!! :D

Até à chuva estarei dentro de água. Fica aqui registado! :p
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@Tuxa e @Lipe depois não se esqueçam dos reportes :D
@Lipe e a comparação dos Iberostar Paraiso Lindo e Tucan onde esteve pois esses estão debaixo de olho ;)
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
@Tuxa e @Lipe depois não se esqueçam dos reportes :D
@Lipe e a compração dos Iberostar Paraiso Lindo e Tucan onde esteve pois esses estão debaixo de olho ;)
Não tenho falhado a muitos reports... sendo que o do Tucan é uma das excepções que não fiz e já lá vão 6 anos! Diz-se que deste Iberostar deixam ir visitar o Tucan ou o Cozumel... sendo que à partida deverei ir ao Cozumel e caso não seja possível vou visitar o "reconstruido" Tucan & Quetzal agora após o incêndio!
 
Última edição por um moderador:

Patrícia881

Membro Ativo
Não tenho falhado a muitos reports... sendo que o do Tucan é uma das excepções que não fiz e já lá vão 6 anos! Diz-se que deste Iberostar deixam ir visitar o Tucan ou o Cozumel... sendo que à partida deverei ir ao Cozumel e caso não seja possível vou visitar o "reconstruido" Tucan & Quetzal agora após o incêndio!
Confirmo essa informação Lipe ;)
Pelo menos o ano passado, quando estive no Tucan, tinhamos possibilidade de ir visitar outros hotéis da Cadeia.
 

Ricardo032

Membro Novo
@Tuxa e @Lipe .
Eu e a minha mulher também vamos nesse voo dia 05 Junho ;)
O hotel na Riviera Maya vai ser o Luxury Bahia Principe Akumal, que pelo feedback parece ser óptimo. Ainda por cima comprei também o Pacote Lua de Mel Bahia Principe que tem upgrade de suite com vista para o mar, check-in privado, vales de descontos, entre outros miminhos.:D

Casamos no dia 3 de Junho e a lua de mel vai ser a nossa primeira viagem ao México.
Nunca andei por aqueles destinos tropicais e estamos ambos um pouco ansiosos com o que se vai encontrar.

Vamos ver se mais alguém também vai no dia 03 Junho.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top