Novidades

Riviera Maya / Riu Tequila - 17 a 31 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Somos um casal e contamos ir de férias para o México, de 17 a 31 de Julho, ficando no Riu Tequila.
Alguém interessado em partilhar passeios?
 

SandraValentim

Membro Novo
Ninguém cá do forum estará por lá neste período?
Olá, vou com o meu marido para o riu tequila mas só de 24 a 31 de julho .
Mas gostávamos de fazer um passeio a Cozumel para dar um mergulho e ver os corais. Nunca fizemos. Outra coisa que gostava de fazer é visitar um ou 2 cenotes e talvez ir até Coba.
Estamos a ponderar alugar carro ou ir nas carrinhas de transporte, pelo que tenho lido são tranquilas e baratas...
Estariam interessados? Já conhecem ou também é a primeira vez?
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Olá Sandra, nós já estivemos algumas vezes no México e já conhecemos Coba. Também já visitei as ruínas de Tulum mas nunca fui à praia Paraíso que fica talvez a 20 minutos a pé. Em princípio estava a considerar ir de coletivo mas ao mesmo tempo penso que deve ser muito custoso andar tanto debaixo daquele sol escaldante, pois a zona de Tulum é muito quente. Se vocês estão na disposição de conduzir podíamos talvez partilhar o carro e dividir as despesas, que acham?
 

SandraValentim

Membro Novo
Olá Sandra, nós já estivemos algumas vezes no México e já conhecemos Coba. Também já visitei as ruínas de Tulum mas nunca fui à praia Paraíso que fica talvez a 20 minutos a pé. Em princípio estava a considerar ir de coletivo mas ao mesmo tempo penso que deve ser muito custoso andar tanto debaixo daquele sol escaldante, pois a zona de Tulum é muito quente. Se vocês estão na disposição de conduzir podíamos talvez partilhar o carro e dividir as despesas, que acham?
Olá, não tinha pensado ir a Tulum mas ao parque Xel ha... Ainda estamos muito indecisos. Vamos pensar ok? Obrigada
 

Nin

Membro Conhecido
OK, também já estive em Xel Há, é um parque voltado apenas para atividades aquáticas. Xcaret, não ponderam conhecer? É mais completo que Xel Há.
 

SandraValentim

Membro Novo
Pois... também já coloquei essa hipótese como válida... o pior é que quanto mais sugestões leio mais confusa fico...
O tempo é pouco, o dinheiro também...queremos aproveitar para conhecer algumas coisa realmente interessantes e aproveitar o hotel também.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top