Novidades

Riviera Maya - Lua de mel - 7 ou 15 noites?

Lua de mel - 7 ou 15 noites? 7 noites chega para disfrutar da Riviera Maya ou é melhor 15? 15 noites


  • Total de eleitores
    16

jonsi

Membro Novo
Riviera Maya - Lua de mel - 7 ou 15 noites?
7 noites chega para disfrutar da Riviera Maya ou é melhor 15? 15 noites é que é ou já começa a ser muito tempo de México?
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Riviera Maya - Lua de mel - 7 ou 15 noites?
7 noites chega para disfrutar da Riviera Maya ou é melhor 15? 15 noites é que é ou já começa a ser muito tempo de México?
Uma vez que pões a hipotese de 15, nem olhes para trás.
Estive 7 e soube a muito pouco.

Abraço
 

rum

Membro Conhecido
México???

Claramente 15 dias, a oferta turistica é tanta que 7 dias não chega para nada.
 

TeK

Membro Conhecido
A primeira vez que fui estive 7 dias, agora que voltei prometi a mim mesmo que não volto a viajar só 7 dias para destinos de longo curso e estive 15.

Para ir de Lua-de-mel? 15 é pouco... no mínimo 3 semanas, senão não dá pra tudo. LoL

Cumpts
 

martinsjoao

Membro Conhecido
15 noites sem qualquer dúvida.

estive lá 7 dias, e deu para aproveitar BEM... mas faltou muita coisa, nomeadamente descansar no hotel! ((=
 

Coral

Membro
Olá, eu estou a planear a minha viagempro ano e serão as 2 semanas, no mínimo 12 ou 13 noites...
Bem quem disse aqui atras 3 semanas deixou me a pensar... se eu conseguisse juntar licença de casamento mais dias de ferias! isso é que era! também deve ser um balurdio de dinheiro, eu ando já tão precocemente a planear a viagem para ver se tenho as 2 semanas mais ao menos ao preço de quem vai por 7... hehe... nao devo conseguir... mas mais um extrazinho não deve ultrapassar muito... pelo menos esta é ainda a minha esperança.
 

fsilva106

Membro
Também concordo, 15 dias é o ideal.
estive lá em lua de mel à 2 anos e fiquei com a sensação que não tinha gozado nada do hotel.

Bem quem disse aqui atras 3 semanas deixou me a pensar... se eu conseguisse juntar licença de casamento mais dias de ferias! isso é que era!
se falares com a tua entidade patornal talvez dê para fazer isso, mas não te esqueças que depois tambem precisas de uns dias para recuperar da viagem e para te mentalizares que tens de voltar ao trabalho :)
 
Top