Novidades

Riviera Maya - Junho 2014

migl

Membro Novo
Olá Diogo.

Se entrares em contacto com o José ele vai enviar os preços. Se conseguires arranjar alguem para ir contigo e constituires um grupo (isto foi o que fiz da segunda vez que fui, pois combinei com um casal aqui no portal) os preços serão melhores.
Aconselho vivamente o José. Vais adorar! É um ser humano fantástico.
Envia um email a perguntar que excursões ele está a fazer e preços. Podes sempre fazer alterações aos percursos base que ele te enviar e negociares os preços com base no nº de pessoas.

  • Xcaret Plus; - Não fui
  • Sian Kaan Jeep Safari; - Não fui
  • Chichen Itzá e Ek Balam Tour - Aconselho! Não fui a Ek Balam porque a carrinha do José se avariou.... Ainda volto ao México para visitar Ek Balam... A ideia que tenho é que será um local fantástico. Chichen Itza se fores com o José vais bastante cedo e visitas tudo calmamente sem a multidão de gente que chega em horas mais tardias! Quando estás a sair da tua visita está esse mar de gente a entrar!!!
  • Tulum, Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya - Fui a Tulum, Coba e Playa Paraiso. Adorei (também sou suspeita pois adora a cultura Maia...). O dia estava chuvoso mas mesmo assim foi muito bom. Passeamos com calma, com o José a explicar tudo, sempre ao nosso ritmo. Adorei escalar a pirâmide em Coba e apreciar a paisagem magnifica! Playa Paraiso.... areia finissima branca, tem gente a mais, mas se te abstraires disso passas um bom bocado. Aldeia Maya não fui. No entanto tens de ter atenção, pois há umas visitas a aldeias Maya viradas demasiado para o turismo onde tudo é encenado, demasiado artificial...
Xel-há, Isla Contoy Tour ou Isla Mujeres - não fui.

Se pedires ao José ele também inclui uma paragem para nadarem com as tartarugas. Eu tinha isso previsto com ele, mas no dia da saida estava um temporal tremendo e não deu para entrar na água.

Outra coisa que fiz no complexo Bahia Prinicipe foi nadar com os golfinhos. Gostei. Foi uma experiência que não vou esquecer.
Boa tarde sou novo aqui no portal e vou para o mexico em fins de setembro.
Estava a ver as excursões e muita gente fala "desse" José Espinoza mas ninguem diz o contacto dele.
Será que me podias dar o contacto dele pra pedir preços e me informar melhor das excursões??

obrigado
Migl
 
Última edição por um moderador:

migl

Membro Novo
muito obrigado pela informação.
vou já ver se lhe mando um mail tens algumas sugestões para excursões??
obrigado
 
Última edição por um moderador:

Sally.P

Membro Ativo
Olá pessoal!
Vou para o RIU Yucatan (Riviera Maya) com o meu namorado entre 13 e 20 de Outubro, alguém interessado em fazer a excursão COBA-TULUM-AKUMAL com o sr. Espinoza?
 
Última edição:
Top