Novidades

Riviera Maya - Junho 2014

Snm

Membro Ativo
Liliana Rosa disse:
Olá,

se quiseres ir a Ek balam acho que não consegues ir a Valladolid, porque não deve dar tempo, pelo menos foi a ideia com que fiquei quando falei com o Espinoza. É que de Playa del Carmen até Chichen ainda são 3 horas de carro, mais as visitas, almoço e restantes deslocações, não sei se dará, mas o melhor será ser ele a confirmar-te isso. Eu gostei de Valladolid, porque para além das ruínas, acabas por ver também um bocadinho da vida diária normal dos mexicanos, mas a verdade é que acho que não tem nada de especial e podes bem trocar por Ek Balam. Vê é se com a troca consegues ir na mesma ao cenote, que é lindíssimo e esse sim, vale mesmo a pena visitares e nadares lá.

Quanto a Xcaret Plus fui sem jantar, ainda dá tempo na boa para jantares no Riu Tequila. Quem nos foi levar e buscar nesta excursão foi o Sr. Pedro, colega de trabalho do Espinoza, e que também é uma pessoa fantástica, fomos o caminho todo a conversar. Ele só te vai lá levar e depois buscar, lá dentro andas sozinho, e é ele que combina a hora contigo, para o regresso, que se não me engano foi às 20h, o que foi suficiente para chegar ao hotel e jantar no buffet (acho que só encerra às 22h), nas calmas. Como ele leva pouca gente (no meu caso fui só eu e o meu namorado), à saída, com a confusão que é, não tens de ficar à espera de ninguém, e portanto arrancamos logo no final do último espetáculo. Acho que jantar lá não vale a pena, pelo preço que pagas, porque consegues chegar bem a tempo de jantar ao hotel.

Como ficámos no Tequila, nas excursões fomos sempre os primeiros a sair e os últimos a chegar, porque ele foi sempre apanhar gente noutros hotéis mais afastados, como os Bahia Príncipe, mas sem stresses.

e quanto às perguntas, não são maçada nenhuma e fico feliz por ajudar. Quando fui também pedi ajuda ao pessoal aqui do fórum e li imensos comentários, portanto não custa nada fazer o mesmo!

Qualquer dúvida é só perguntares. Tenho a certeza que vais adorar a viagem!
Pois acho que prefiro Ek Balam a Valladolid, vamos na mesma a um cenote mas creio não ser o mesmo que se vai quando se vai a valladolid, nada como perguntar ao Sr Espinoza :).
Isso é um bocado chato ser os ultimos a chegar mas pronto tambem não hade ser por ai alem a diferença e se formos os 1º a sair da confusao que deve ser no final...
Obrigado novamente.
 

NAIR PRETO

Membro Novo
MartaC disse:
Olá a todos.
Vou para o Grand Sirenis Riviera Maya a 01/06 via Madrid. Se alguém estiver por lá e quiser combinar excursões é só dizerem. Já percebi que o segredo das excursões lá é quantos mais participantes mais barato fica .
Olá Marta :)

Eu vou de lua de mel para o méxico mas a dia 23 de junho. Queria ir para o Grand Sirenis também. Através de que agência marcou viagem?

Estou à procura de informações e preços.

Obrigada ;)
 

MartaC

Membro
Olá Marta :)

Eu vou de lua de mel para o méxico mas a dia 23 de junho. Queria ir para o Grand Sirenis também. Através de que agência marcou viagem?

Estou à procura de informações e preços.

Obrigada ;)
Olá Nair,
Marquei com a Best Travel portas de Benfica.
Para ter uma ideia, a diferença para a Dominicanatours e a ViajesSoloOfertas (online) é de 15€ por pessoa.
Achei que se justificava pagar +30€ para comprar numa agência portuguesa, além disso a Ana Barão foi impecável e conseguiu um bom desconto para acompanhar os preços que se conseguem online.
Se quiser o contacto posso enviar-lhe.
E felicidades para o seu casamento
 

luispinto85

Membro Novo
Boa noite a todos!
Eu e a minha esposa estamos a pensar ir para o méxico dia 9 de Junho para o hotel grand bahia principe coba.
Algém na mesma altura?
 
luispinto85 disse:
Boa noite a todos!
Eu e a minha esposa estamos a pensar ir para o méxico dia 9 de Junho para o hotel grand bahia principe coba.
Algém na mesma altura?
Bom dia, eu apenas irei dia 23... Por essa altura ja deve estar a regressar... Depois conte nos como as coisas estão por lá. ;)
 

Klau2013

Membro Novo
Diogo Fernandes disse:
ritanunes,


Estou indeciso entre o Sr. Espinoza ou o Miguel... No site do Miguel contém lá os preços para as diversas excursões, contudo para o Sr. Espinoza não encontro valores. É necessário enviar email com as excursões que queremos e depois ele envia os preços?

O que tinha em mente seria:
  • Xcaret Plus;
  • Sian Kaan Jeep Safari;
  • Chichen Itzá e Ek Balam Tour
  • Tulum, Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya
Depois estou indeciso se faço Xel-há, Isla Contoy Tour ou Isla Mujeres. Qual a tua opinião para cada um? Do que estive a ver também existe Snorkel com Tartarugas (em alguma excursão anterior isto está incluído?). Todas estas excursões são baseadas nas ofertas do Miguel.

Obrigado.
Olá Diogo, efectivamente é melhor enviar e-mail e ele indica os preços. Na minha opinião:
Melhor Parque Temático: XCARET PLU
Melhor Passeio: SIANKAAN em jipe SAFAR
Melhor Passeio Cultural: CHICHEN ITZá com o ESPINOZA( foi quem realmente explicou tudo e vi mais coisas) de realçar que já fui algumas
vezes


Klau
 

Tânia Tomé

Membro Novo
Diogo Fernandes disse:
Olá a todos,

Sendo este o meu primeiro post, irei começar com as apresentações e as razões da minha vinda. O meu nome é Diogo Fernandes e irei fazer uma viagem no próximo Junho 2014. Depois de muito pesquisar no forum, decidi registar-me de forma a poder partilhar com todos as minhas futuras viagens. ;)

Posto isto, a minha próxima viagem será para Riviera Maya entre os dias 23 Junho e 1 Julho 2014. Irei ficar hospedado no GBP Coba. Alguém por aqui que estará também no complexo GBP nessa altura?

Já agora, em termos de excursões, o que aconselham a visitar durante a estadia? Queria conhecer a cultura, mas também não quero deixar de aproveitar o Sol e as excelentes praias.

Desde já muito obrigado por tudo o que me "deram" até agora com os V/ reports.

Um abraço,

DF
Ola!!!!

Também sou nova aqui por estas paragens mas considero este site uma mais valia para quem gosta de viajar e partilhar ideias e dicas... eu estive o ano passado no Coba e adorei, fui muito bem recebida e todo o complexo é maravilhoso. Desde já digo para não se preocupar com a ida para a praia, pois estão sempre a passar uma especie de mini comboio para nos transportar para a praia ou para qualquer parte dos complexos. Depois de aprender o caminho também nao fica longe ir a pé como passeio, mas logo pela manha, pois a tarde está muito calor.....

Em relação a excursões eu comprei mesmo aqui de Portugal a um conterraneo nosso que está a viver por ai e a fazer vida de guia, o site dele é: https://www.facebook.com/Exploratours?fref=ts ou http://www.exploratours.info/ ou ainda se quiser falar com o prório ele chama-se Miguel Castela, ele está sempre disponivel para responder as suas duvidas https://www.facebook.com/miguel.castela?ref=ts&fref=ts e não se vai arrepender, pois ele é excelente anfitriao e os preços sao bem mais em conta que atraves da agencia no hotel. Ainda vãi poupar um bom dinheiro....

A escolha é muita e queremos fazer tudo mas uma semana é bom mas é muito pouco para tanta maravilha, veja o site, estude o que ache mais vantajoso para si e não se esqueca de aproveitar a praia do complexo que é uma maravilha...

Também tem mesmo a saida do complexo vários taxistas prontos a levar mais algum para casa e a leva-lo onde quiser, só tem que saber negociar e se possivel arranjar um bom grupo para irem todos.

Não sei se fui util... mas alguma coisa disponha

:)
 

ana1030

Membro Novo
Diogo Fernandes disse:
Olá a todos,

Sendo este o meu primeiro post, irei começar com as apresentações e as razões da minha vinda. O meu nome é Diogo Fernandes e irei fazer uma viagem no próximo Junho 2014. Depois de muito pesquisar no forum, decidi registar-me de forma a poder partilhar com todos as minhas futuras viagens. ;)

Posto isto, a minha próxima viagem será para Riviera Maya entre os dias 23 Junho e 1 Julho 2014. Irei ficar hospedado no GBP Coba. Alguém por aqui que estará também no complexo GBP nessa altura?

Já agora, em termos de excursões, o que aconselham a visitar durante a estadia? Queria conhecer a cultura, mas também não quero deixar de aproveitar o Sol e as excelentes praias.

Desde já muito obrigado por tudo o que me "deram" até agora com os V/ reports.

Um abraço,

DF
Bom dia, também iremos estar no GBP Coba a partir de 25 de junho ate dia 2 de julho, podiamos combinar as excursoes que pelo que ouvi são mais baratas feitas com muitas pessoas...
Toda a genta fala do Sr Espizona....

Gostaria de me ficar com Chichen Itzá, porque venho de Nova Iorque e vamos estar cansados...se fizerem outra depois também possa analisar e ir também.

Vamos combinar para que possamos ir juntos e ser mais barato.
Obrigada
 

ana1030

Membro Novo
Nando Parente,

Vou estar no México de 23/06 a 30/06.


DF
Bom dia, estarei de 25 a 2 de julho, podemos combinar todos e fazer algumas excursões juntos para nos sair mais barato.
Deixo aqui o meu email para qualquer contato, se decidirem irmos todos juntos nas excursões .
[email protected]
Obrigada

Bom dia, eu apenas irei dia 23... Por essa altura ja deve estar a regressar... Depois conte nos como as coisas estão por lá. ;)
Bom dia, irei no dia 25 ate 2 julho, podemos combinar as excursões juntos para ser mais barato.

Obrigada
 

Carlos Oliveira

Membro Novo
Olá Diogo,



Este post, por sinal, é também o meu primeiro nesta comunidade.

Outra coincidência é que vou de férias(lua-de-mel) para a Riviera Maya na mesma altura e para o mesmo hotel. Eu e a minha namorada estamos a pensar fazer pelo menos Xcaret e Chichen Itzá.

Confesso que não pesquisei sobre preços das operadores para estes passeios, mas pelo que li neste tópico o Sr. Espinoza parece impecável.
 
Carlos Oliveira disse:
Olá Diogo,



Este post, por sinal, é também o meu primeiro nesta comunidade.

Outra coincidência é que vou de férias(lua-de-mel) para a Riviera Maya na mesma altura e para o mesmo hotel. Eu e a minha namorada estamos a pensar fazer pelo menos Xcaret e Chichen Itzá.

Confesso que não pesquisei sobre preços das operadores para estes passeios, mas pelo que li neste tópico o Sr. Espinoza parece impecável.
Boas,

Já pensaste em fazer as excursões com o sr. Espinoza? Seria uma idéia juntarmos o maximo de pessoas...
Se tiveres interessado envia PM.

DF
 

Luis Dias

Membro Novo
Boa noite caros amigos viajantes

Tenho andado a seguir este blog e acho-o muito interessante e além disso muito importante para troca de experiências sobre viagens e quem sabe para futuras companhias de excursões.

Irei viajar no dia 16 de junho para a riviera maya, para o hotel Catalonia Yucatán, e estamos a pensar fazer 2 dias de excurssões.

Caso exista alguem que esteja nesta semana no hotel e queira partilhar algumas excurssões digam qualquer coisa

Cumprimentos, Luis Dias
 

casal xerry

Membro Novo
Ola Elisabete, o meu nome é Joana, nos também vamos para gbp dia 2 de junho, mas vamos para o Cobá. Por acaso já pensaram que excursões vão fazer?
 

Camane

Membro Novo
Boas,

Alguém que vá para Riviera na semana de 20-27 de Junho? Estamos à procura de outros casais para partilhar excursões e dividir despesas, seja com guia, taxi ou até alugando carro...ainda estamos a analisar.
Vamos ficar no Riu Yucatan em RM.
 
casal xerry disse:
Ola Elisabete, o meu nome é Joana, nos também vamos para gbp dia 2 de junho, mas vamos para o Cobá. Por acaso já pensaram que excursões vão fazer?
Olá
Já pensamos mas ainda não conseguimos decidir e provavelmente decidimos lá.
Partem de Lisboa?
Quem sabe não combinamos algo?
Bom Domingo
 
Camane disse:
Boas,

Alguém que vá para Riviera na semana de 20-27 de Junho? Estamos à procura de outros casais para partilhar excursões e dividir despesas, seja com guia, taxi ou até alugando carro...ainda estamos a analisar.
Vamos ficar no Riu Yucatan em RM.
Boas,

Iremos para RM de 23 a 30 Junho. As excursões que temos marcadas são

25 junho - COBA - TULUM - AKUMAL

27 junho - CHICHEN ITZA E EK BALAM TOUR

28 junho - SIAN KAAN JEEP SAFARI
 

Camane

Membro Novo
Diogo Fernandes disse:
Boas,

Iremos para RM de 23 a 30 Junho. As excursões que temos marcadas são
25 junho - COBA - TULUM - AKUMAL
27 junho - CHICHEN ITZA E EK BALAM TOUR
28 junho - SIAN KAAN JEEP SAFARI
Boa noite Diogo,

Marcaram com que pessoa ou agência? E em termos de preços, por quanto vos ficou?
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola tambem estarei RM em junho de 16 a 28 , em questao a excursoes ainda nao decidi nada mas penso ir a algum dos parques em principio o xcaret , e algo menos cansativo pois estive la em dezembro e fiz 2 excursoes e agora levo as crianças e tenho q ir ao parque pois dizem que é imperdivel e nao tive oportunidade de fazer pois 7 noites passaram a correr. Gostava tambem de fazer Sian Kaan de jipe mas tenho que ter mais algumas informaçoes de como é devido as crianças .
Boas viagens .
 

rique

Membro Ativo
Olá Diogo
Vou fazer a excursão Coba,Tulum ,Akumal ,etc com o José Espinoza no dia 25 de Junho.
Sei que vão mais 2 casais, será que um deles inclui o caro colega de forúm ? :)
Já começo a sentir a adrenalina ....
 

bbarroca

Membro
rique disse:
Olá Diogo
Vou fazer a excursão Coba,Tulum ,Akumal ,etc com o José Espinoza no dia 25 de Junho.
Sei que vão mais 2 casais, será que um deles inclui o caro colega de forúm ? :)
Já começo a sentir a adrenalina ....
Boa noite rique,
Ao que parece vamos para o mesmo hotel no mesmo período . Esta é realmente uma das possíveis excursões que gostaríamos de fazer. Como fez a marcação com o Sr. Espinoza? Por email? Tenho lido aqui no fórum que é possível que o valor da excursão possa baixar se conseguirmos juntar um bom grupo. Envio MP com o meu mail.

Camane disse:
Boas,

Alguém que vá para Riviera na semana de 20-27 de Junho? Estamos à procura de outros casais para partilhar excursões e dividir despesas, seja com guia, taxi ou até alugando carro...ainda estamos a analisar.
Vamos ficar no Riu Yucatan em RM.
Boa noite camane,
Eu e a minha namorada vamos no mesmo período mas para o Riu Tequilha, que fica ao lado do Yucatan. Não sei se já têm alguma coisa em mente pois nós também ainda andamos em fase exploratória... Estamos inclinados para o Espinoza e gostávamos de fazer Chichen Itza. Quanto às restantes estamos na duvida entre um dos parques (provavelmente o Xcaret) e uma que inclua Coba e Tulum. Mas como disse ainda estamos a explorar!



Temos uma excursão marcada com o Sr. Espinoza para o dia 24 de Junho a Chichen Itza e gostaria de saber se há alguém interessado em vir no nosso grupo. Até agora somos 2 casais mas como sabem o valor das excursões pode diminuir bastante, dependendo do número de inscritos. Se alguém estiver interessado pode enviar MP.
 
Top