Novidades

Riviera Maya - Final de Ano 2016 (26/12 a 2/01)

Paulo Dinis

Membro Novo
Bom dia LFDM,
Estou em contacto com a Abreu e a Logitravel que têm programas com voos e estadias completos.
A minha pergunta era se estas são boas opções a avaliar, ou se existem outros operadores concorrentes.
Como vamos com os filhos tenho sempre algum receio de tratar do voo e hotel directamente em separado, mas assumo que possa ser uma opção mais favorável.
Em termos de destino, temos fechado a Riviera Maya, e conhecemos o Iberostar Quetzal, mas pedia eventuais sugestões de hotéis para nós (casal com 2 filhos 9 e 12 anos), não tencionamos fazer mais do que uma excursão e basicamente queremos usufruir do hotel, praia e descanso (os pais...).
Obrigado,

PD
 

Lady_R

Membro Conhecido
As empresas que menciona são agências de viagem, não operadores.
Online, tem a Travelwings, Rota Mítica, Rota Pontual, Viajarcaribe.es e Viajessoloofetas.es, agência(s) espanholas que têm um agente, o Juan, aqui no PV, e que tem tido um feedback muito bom (já reservei com ele, e foi espetacular), tem a Geostar, Top Atlântico, Viagens El corte Inglés...
Agências de viagens por aí, é o que não falta, e aqui no PV há muito feedback para consultar.
Aproveite para ver a página da Travelwings hoje, está com promoções do Dia de Compras na Net, e as sugestões de membros e de fornecedores, aqui no fórum.
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia Paulo Dinis,
Pelo conhecimento/experiência que tenho, normalmente para as caraíbas não compensará tratar dos voos e hotéis em separado. Por norma, as opções de pacotes completos comercializados nas agências de viagens, serão financeiramente mais vantajosos e com outras garantias, por exemplo seguros incluídos.
Eu no seu caso solicitaria orçamentos a diversas agências (por exemplo as mencionadas pela Lady_R) e optaria pela mais vantajosa €€€.
Relativamente aos hotéis, como dependem sempre bastante dos gostos de cada um, sugiro que dê uma vista de olhos ao link que postei anteriormente, para formular uma opinião/escolha ;)
 

Paulo Dinis

Membro Novo
Bom dia Paulo Dinis,
Pelo conhecimento/experiência que tenho, normalmente para as caraíbas não compensará tratar dos voos e hotéis em separado. Por norma, as opções de pacotes completos comercializados nas agências de viagens, serão financeiramente mais vantajosos e com outras garantias, por exemplo seguros incluídos.
Eu no seu caso solicitaria orçamentos a diversas agências (por exemplo as mencionadas pela Lady_R) e optaria pela mais vantajosa €€€.
Relativamente aos hotéis, como dependem sempre bastante dos gostos de cada um, sugiro que dê uma vista de olhos ao link que postei anteriormente, para formular uma opinião/escolha ;)
Boa tarde,
Obrigado pela opinião assim farei.
Se já esteve nalgum hotel onde tenha tido uma boa experiência, que partilhasse, pois o ranking é bom de avaliar mas uma opinião pessoal às vezes é melhor.
Nós conhecemos o Iberostar Quetzal, mas em 2002! Pelo que pode já não ser uma boa opção.
Obrigado uma vez mais.

PD
 

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia,
Das vezes que fui, fiquei sempre no BP Coba. Sei que não é consensual, mas para mim tem três vantagens relativamente a outros:
- Mais barato (devido a ter normalmente criança grátis)
- A praia (não é a verdadeira praia paradisíaca, mas é do tipo baía, sendo que para quem tem filhos pequenos é um descanso.
- Resort grande (normalmente as pessoas gostam mais de resort's pequenos, mas nós gostamos de resort's grandes, desta forma é mais fácil passar incógnitos...)
Como tudo na vida os gostos não são consensuais, mas por isso aconselho a pesquisar e a tentar encontrar aquele que se adapta melhor as vossas necessidades.
Um hotel que gostaria de experimentar era o Iberostar Paraíso Lindo, mas ainda não surgiu a oportunidade €€€.
Independentemente do hotel, o México vale a pena por tudo o resto ;)
 
Última edição:

Lady_R

Membro Conhecido
Eu fiquei este ano no RIU Playacar, gostei bastante. Foi renovado o ano passado, pelo que era tudo novo, os quartos eram bons, a alimentação também, a animação é engraçada e fazem várias actividades na praia e piscina, incluindo futebol de praia e pólo aquático, que os miúdos costumam gostar.
O pessoal é muito simpático e nunca senti que se estivessem a fazer à gorjeta.
 
Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
Também gostava de ir no final de ano, mas é muito caro.
Normalmente o preço de uma semana dá para duas no verão...
Um hotel com uma boa relação qualidade/preço e uma ótima localização Iberostar Tucan.
 

Ricardo Botelho

Membro Ativo
Quando fui fiquei no Gala Resort, era bastante simpático, de óptima qualidade e bem localizado. Não é muito reconhecido em Portugal.
Ps: Não sei precisar se ainda tem o mesmo nome ou se foi vendido a alguma cadeia de hoteis, mas se procurar na net encontra facilmente imagens do resort.
 

Paulo Dinis

Membro Novo
Também gostava de ir no final de ano, mas é muito caro.
Normalmente o preço de uma semana dá para duas no verão...
Um hotel com uma boa relação qualidade/preço e uma ótima localização Iberostar Tucan.
Obrigado pela opinião, também tenho essa ideia, no entanto acabei por marcar no BP Tulum, os Iberostar Quetzal e Tucan já estavam cheios...

Quando fui fiquei no Gala Resort, era bastante simpático, de óptima qualidade e bem localizado. Não é muito reconhecido em Portugal.
Ps: Não sei precisar se ainda tem o mesmo nome ou se foi vendido a alguma cadeia de hoteis, mas se procurar na net encontra facilmente imagens do resort.
Obrigado pela opinião, no entretanto marquei no BP Tulum.
Agora só falta decidir que excursões valerá a pena fazer com os miúdos!

Bom dia,
Das vezes que fui, fiquei sempre no BP Coba. Sei que não é consensual, mas para mim tem três vantagens relativamente a outros:
- Mais barato (devido a ter normalmente criança grátis)
- A praia (não é a verdadeira praia paradisíaca, mas é do tipo baía, sendo que para quem tem filhos pequenos é um descanso.
- Resort grande (normalmente as pessoas gostam mais de resort's pequenos, mas nós gostamos de resort's grandes, desta forma é mais fácil passar incógnitos...)
Como tudo na vida os gostos não são consensuais, mas por isso aconselho a pesquisar e a tentar encontrar aquele que se adapta melhor as vossas necessidades.
Um hotel que gostaria de experimentar era o Iberostar Paraíso Lindo, mas ainda não surgiu a oportunidade €€€.
Independentemente do hotel, o México vale a pena por tudo o resto ;)
Acabei por não conseguir o Iberostar e marquei no BP Tulum julgo que no mesmo complexo do BP Coba.
Têm alguma opinião para uma excursão que os miúdos (9 e 12 anos) apreciem?
Obrigado,

PD
 
Última edição por um moderador:
Top