What's new

Riviera Maya em Julho ou Agosto?

Bom dia,sou nova aqui no portal. Tenho andado a planear a minha viagem para a riviera maya mas tem-me surgirdo algumas duvidas.
A única altura que posso viajar é durante o verão, no entanto, estou indecisa se será melhor ir em Julho ou em Agosto? os preços variam muito?
O hotel para onde vou já escolhi, após ter lido várias opniões, optei por ir para a cadeia dos Bahia Principe, parece-me ser uma boa escolha.
Outra questão que me ter surgido é o facto de ir apenas 7 dias ou apostar em ir mais uns diazinhos. Mas ainda ontem fui a uma agencia (best travel) e só por cada noite a mais pago 60€ de suplemento mais o preço por cada noite que o hotel cobra. Gostaria que me ajudassem.

Fico à espera das vossas dicas

Obrigado

:)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá mariarivieramaya,

Eu adorei esse hotel em 2005, quanto ao mês... depende como estiver a procura na altura.
Se tiveres disponibilidade e flexibilidade de datas, espera pelos Last Minute.
Já agora, se fores do norte, em Agosto costuma haver saídas do Porto....

Também quero ir para lá...
 
Possivelmente tenho disponibilidade em ir ou na ultima semana de Julho ou entao na primeira de Agosto, só tenho receio que em Agosto os preços disparem.
Sou de Lisboa, também estou na duvida de apanhar voo directo ou partir de Madrid.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sendo de Lisboa, acho que por pouco, compensa sair daí.
Vai 14 noites... 7 é muito pouco e depois arrependes-te.
 
Nas várias opnioes que já li, são muitas as pessoas que referem que sete noites é pouco e que depois aptece ficar mais dias. Mas o problemas é que tenho visto que as agencias cobram muito pelas noites extras, e ainda não encontrei pacotes para férias com mais de sete noites.
Quando foste a riviera, qual a agencia que foste?
Sabes-me dizer agencias que apresentem preços mais em conta?
 

Xana21

Membro Ativo
Excelente escolha, estive nesse hotel em 2000, e adoramos. Estamos a pensar voltar no próximo ano. A minha partida foi de Madrid, às vezes compensa outras nem tanto. Se tivesses hipótese de ir em Maio ou Junho, os preços são mais baixos, por vezes no fim de Agosto baixa os preços, mas é uma incógnita. Vai consultando www.soltour.pt ou www.soltour.es.
Vale a pena ir mais de 7 dias, é uma viagem maravilhosa
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Na altura era a Gheisa....

Vê também em www.ofertasdeviagens.com, www.dominicanatours.pt entre outras...
Depois apresentas o melhor preço numa agência física e esperas que eles acompanhem o orçamento...

Penso, e sem conhecimento de causa, 14 noites compensa mais que 7 noites e acrescentar noites extra...
 

TeK

Membro Conhecido
Outra questão que me ter surgido é o facto de ir apenas 7 dias ou apostar em ir mais uns diazinhos. Mas ainda ontem fui a uma agencia (best travel) e só por cada noite a mais pago 60€ de suplemento mais o preço por cada noite que o hotel cobra. Gostaria que me ajudassem.
Ola maria, não pagas 60€ de suplemento por cada noite a mais, isso era um roubo, devem ter explicado mal, pagas essa taxa de estadia prolongada uma única vez por fazeres mais do que o pacote normal (7 noites 9 dias), quanto à duração, 15 dias sem dúvida alguma e vê bem a questão do hotel, eu não recomendo o Bahia Principe a ninguém, se puderes ir em Julho em vez de Agosto, aproveita que sempre poupas alguns euros. :)
 
como fazem para fazer mais q 9 dias/7noites? é promoção q arranjam? tipo pacote já feito? ou acrescentam noites extra?? tambem tem de coincidir com os voos de regresso, né...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
como fazem para fazer mais q 9 dias/7noites? é promoção q arranjam? tipo pacote já feito? ou acrescentam noites extra?? tambem tem de coincidir com os voos de regresso, né...

Ao pacote base q sao as 7 nts,se quiseres ficar mais dias tens q pagar 1 suplemento de 60€ por px mais x nts extra.
Essas noites extra q queiras ficar,têm q ser obviamente compativeis com os vôos de regresso
 

pauloj

Membro Novo
Vai ao site da soltour (www.soltour.pt) la podes escolher 7,9, 14, 16 ou mesmo 21 dias ou mais
podes ainda no caso do GBP ir ao site "http://www.bahia-principe.com" e ligar para o numero e pedir um orçamento levas depois este orçamento para a tua agência.
 

NS78

Membro
Eu fui em Julho e adorei. É bem mais barato ir em JULHO do que Agosto e é menos confusão.
Para fazeres tours lá tens o Miguel Castela um português que para mim é 5 estrelas e que formou uma empresa Exploratours e tens a Odisseya Tours que têm os preços mais em conta e são impecáveis.
 
Top