Novidades

Riviera Maya - Catalonia playa Maroma Privileged 14 Julho a 21 Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RcrdPrnt

Membro
Boa tarde,

Já tenho viagem marcada para a RM para 14 de Julho com partida de Lis-Cun ás 13 horas, irei para o Hotel Catalonia Playa Maroma Privileged com futura mulher :), vamos de lua-de-mel.

Estamos a pensar em fazer duas excursões uma em 16 e outra em 18, para depois aproveitar o hotel e aquela linda praia e descansar.

Por isso se mais alguém for nesta altura é só avisar(se quiserem), e assim pode ser que marque-mos excursões juntos, que ficariam mais baratas pelo que tenho pesquisado aqui no forum.

Já agora vou viajar pela Air Evelop(nunca viajei de avião), por isso estou mesmo ás escuras, já andei a pesquisar na net para puder deixar o carro num parque perto do aeroporto e pelo que li á bons e a preços convidativos. Sou da zona de Coimbra.

Cumprimentos e Obrigado
 

RcrdPrnt

Membro
Boa tarde,

Estou a ver que seremos os únicos no México nesta altura, já estou em contacto com o Sr. José Espinosa, já me mandou os preços, e como se encontra aqui no forum ele faz um desconto para mais casais ou famílias, tipo ele pede para fazer-mos um grupo que assim já faz um bom desconto.....

Ainda ninguém por aqui?
 
Olá! Antes de mais, parabéns pelo casamento :D! Também ando a procura de pessoas para partilhar excursões...mas no meu caso ainda falta uns meses :D! Também me vou casar e vou de lua de mel para o mesmo hotel. Vou na semana de 21 de Setembro..e até agora não encontrei ninguém que vá na mesma altura...parece que vamos ter o hotel todo para nós :p. Depois partilha a tua experiencia com o hotel. Já agora, que excursões vais fazer?
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
RcrdPrnt disse:
Boa tarde,

Estou a ver que seremos os únicos no México nesta altura, já estou em contacto com o Sr. José Espinosa, já me mandou os preços, e como se encontra aqui no forum ele faz um desconto para mais casais ou famílias, tipo ele pede para fazer-mos um grupo que assim já faz um bom desconto.....

Ainda ninguém por aqui?
Bom dia!

Antes de mais, muitos parabéns aos noivos :) :D

Também vamos ao méxico :) mas a nossa partida de cá é no dia 21.... estão vocês a sair e nós a chegar.. que pena, não dá para conjugar convosco! De qualquer maneira, espero que corra tudo bem!

Será que me podes dizer que excursões irás fazer com ele e que preços ele te fez?

Obrigada!
 

RcrdPrnt

Membro
Viagens pelo mundo disse:
Bom dia!

Antes de mais, muitos parabéns aos noivos :) :D

Também vamos ao méxico :) mas a nossa partida de cá é no dia 21.... estão vocês a sair e nós a chegar.. que pena, não dá para conjugar convosco! De qualquer maneira, espero que corra tudo bem!

Será que me podes dizer que excursões irás fazer com ele e que preços ele te fez?

Obrigada!
Boas,

Olha ainda não sei que excursões irei fazer, pois gostaria de tentar encontrar mais alguém para fazer juntos(ficará mais barato)

Mas digo-te já que deve ser duas destas:

TEQUILHERA
CHICHEN ITZA – VALLADOLID-TEQUILHA - 90

- TARTARUGA
COBA-TULUM-AKUMAL - 75

AQUATICA
TULUM-CENOTE DOS OLHIOS-AKUMAL - 70

Mas, só com 1 casal ele não faz.



Mas também tenho estes preços:


Tulum, e Coba 70 €

Chichen itza e Ek Balam 85€

Xcaret 125€

Sian Kaan jeep safari 110€

Ainda não decidi bem, pois tenho que pesquisar mais.... como é a primeira vez no México, não sei que escolher ou alterar algum itinerário.

Como não sei se lá voltarei queria fazer 2 dias de excursões e os restantes aproveitar a linda praia do maroma.

Obrigado
 

RcrdPrnt

Membro
Paulo Morgado disse:
Olha, tens a Alestal que tem preços mais em conta.

- 114 dls Xcaret Plus(cerca de 100€);
- 39 dls Chichen Itza, al cenote Hubiku, Museu da Tequila e valladolid;
Boas, podes-me dar os contactos? é necessário arranjar grupo??
 
RcrdPrnt disse:
Boas, podes-me dar os contactos? é necessário arranjar grupo??
Apenas me responderam deste email, [email protected]!

Demoram algum tempo a faze-lo, mas respondem. Desta forma, junta todas as tuas duvidas num mail e envia.

De resto, como disse o Oscar Reis, tens todos os contactos no link que ele forneceu.
 

Love2travel

Membro Ativo
Paulo Morgado disse:
Apenas me responderam deste email, [email protected]!

Demoram algum tempo a faze-lo, mas respondem. Desta forma, junta todas as tuas duvidas num mail e envia.

De resto, como disse o Oscar Reis, tens todos os contactos no link que ele forneceu.
Boa tarde, alguém consegue dizer-me preço em euros de visita a Xcaret com a Alestal e com Odyssey tours? Não consigo resposta ao meu email e a partida está perto... Obrigada!
 

duke

Membro Conhecido
Boas,
eu vou la estar em principio e digo em principio porque estou a espera ate ao final desta semana que saia o 2x1 para R.D Samaná de forma a ir 3 semanas para Samaná ao preço de 2 semanas no México.
Já tenho a viagem marcada para o México, mas ate 30 dias da partida podemos anular por 100€.
Se nao acontecer vou conhecer o México e estar no iberostar paraiso lindo do 14 ao 28 de julho e estou receptivo a juntar para fazermos umas excursões.
Inicialmente pensei em ir de bus ou taxi para os locais a conhecer e depois comprar a entrada no local, não sei se é mais barato mas tenho que investigar melhor para ir já com um plano para as excursões...
 

RcrdPrnt

Membro
Bom dia,

Bem está aproximar o dia da viagem e como ainda não tenho nada decidido(nem mais casais), acabei de mandar um mail ao Miguel Castela da Explora, a tirar mais uma duvidas.

Em principio é Tulum, Coba, Playa Paraiso e Aldeia Maya, no dia 16 de julho e depois no dia 18 ao parque xcaret, mas só no fim das minhas duvida tiraras com ele é que vou decidir, e se até lá não aparecer ninguém para dividir as excursões com o jose.
 
Última edição por um moderador:

rique

Membro Ativo
Batismo de avião numa viagem de 10 horas ? ah valente..
No ano passado também fui para a Riviera Maya e fiz a excursão Coba, cenote,Tulum e Akumal com o José Espinosa.
Ele também pediu para eu arranjar mais participantes mas não foi necessário porque acabámos por ir 18 (dezoito) portugueses nesse dia em duas carrinhas.
Por isso acredito que ele vai conseguir mais pessoal para esses dias e fazer as excursões com ele vale a pena !
Felicidades para os noivos
 

RcrdPrnt

Membro
rique disse:
Batismo de avião numa viagem de 10 horas ? ah valente..
No ano passado também fui para a Riviera Maya e fiz a excursão Coba, cenote,Tulum e Akumal com o José Espinosa.
Ele também pediu para eu arranjar mais participantes mas não foi necessário porque acabámos por ir 18 (dezoito) portugueses nesse dia em duas carrinhas.
Por isso acredito que ele vai conseguir mais pessoal para esses dias e fazer as excursões com ele vale a pena !
Felicidades para os noivos
Boas,

Obrigado pela opinião sugestão, vamos ver até lá....pelo que leio aqui no forum, parece ser uma pessoa excelente....
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá! Eu vou fazer dia 7 de Junho com o Sr. Espinoza Coba, Tulum, Akumal, Aldeia Maya e Cenote e dia 8 com a odysseytours Xcaret, porque o Sr.Espinoza disse que não compensava fazer com ele, mas o Oscar da odysseytours está a ser 5* também, pelo menos até agora, sempre muiyto prestável e com bom preço...
 

RcrdPrnt

Membro
Love2travel disse:
Olá! Eu vou fazer dia 7 de Junho com o Sr. Espinoza Coba, Tulum, Akumal, Aldeia Maya e Cenote e dia 8 com a odysseytours Xcaret, porque o Sr.Espinoza disse que não compensava fazer com ele, mas o Oscar da odysseytours está a ser 5* também, pelo menos até agora, sempre muiyto prestável e com bom preço...
Sim eu preferia fazer com ele essa excursão, bem ao parque Xcaret é que já li muitas coisas aqui no forum, mas pelo que percebo basicamente eles só nos levam á entrada do parque e depois ficamos por nossa conta o dia inteiro lá dentro(o meu "medo" é depois o que fazer).

Por isso não estou muito apelativo de fazer essa "excursão", mas por outro lado também deixa pena depois de não ir.
 

RcrdPrnt

Membro
Boas,

Já recebei para dia 16 de Julho com o José, até agora não tem ninguém mas, ele disse que ainda falta muito tempo e até lá aparecem.
A excursão ainda não sei qual vai ser.....
 

Love2travel

Membro Ativo
RcrdPrnt disse:
Sim eu preferia fazer com ele essa excursão, bem ao parque Xcaret é que já li muitas coisas aqui no forum, mas pelo que percebo basicamente eles só nos levam á entrada do parque e depois ficamos por nossa conta o dia inteiro lá dentro(o meu "medo" é depois o que fazer).

Por isso não estou muito apelativo de fazer essa "excursão", mas por outro lado também deixa pena depois de não ir.
Pois, com ele pelos vistos é mais "personalizado" ;) Relativamente ao Xcaret penso que só proporcionam mesmo o transporte, daí o Sr.Espinoza dizer que não compensava ser ele a levar-nos, mas lá dentro pelo que me disseram amigos que vieram há pouco de lá, há muito que ver e fazer
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top