Novidades

Riviera Maya - ALESTAL TRAVEL - Preços

jorge17

Membro Novo
A Alestal pratica preços muito inferiores em relação ao Sr espinoza e sr Miguel, alguém me consegue indicar as diferenças no serviço??pelo preço fico tentado em fazer as viagens com Alestal mas ao mesmo tempo fico com receio de algo não correr bem, qual o vosso feedback?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tens muita gente aqui no forum que fez excursões com a Alestal e correu sempre tudo bem... Penso que podes reservar sem qualquer problema...

O Miguel e o Espinoza levam o dinheiro que querem... Ate podiam pedir 200 euros para ir ver uma praia. So paga quem quer... Também posso abrir uma empresa e cobro pelos meus serviços o que quiser... Apenas paga quem quer...

Se forem com a Alestal vais com mais gente, mais confusão, menos interação com o pessoal que executa a excursão... Se fores com o Miguel ou Espinoza tens um atendimento mais personalizado, dão te mais atenção, estão "mais contigo", visto ser um grupo pequeno.

É assim em todo o lado, no México nao deve ser diferente
 

Patrícia881

Membro Ativo
Eu vou amanhã com eles a Xcaret.
Sempre me responderam sem demoras e sempre muito atenciosos.
Mas no meu caso, apesar de só ir pagar amanhã, já tenho um documento próprio que ela me enviou com os dados da visita ao qual chamou "ordem de serviço"...
 

Euqueroéférias

Membro Novo
Então estou com azar porque a mim ninguém me responde e gostaria mesmo de levar as marcações já feitas daqui e já me restam poucos dias. Já insisti com o email do meu marido a ver se ele tem mais sorte :).
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Confirmei a tour chichen itza & cenote hubiku com alestal...a diferença em relação Miguel e Sr Espinoza é muita então não pensei duas vezes, quanto ao serviço prestado pelo que tenho lido a alestal não é mau logo acho que compensa a diferença...assim com o dinheiro que se poupa pode-se fazer outras excursões etc, pk o México tem muito para ver...
 

Patrícia881

Membro Ativo
Fui a Xcaret no Domingo pela Alestal, e só tenho a dizer bem. Paguei menos 52 usd em relação ao valor pedido pela Jolidey, cerca de menos 30€ em relação ao valor pedido pelo Miguel... Um chofer da Alestal foi-nos buscar ao hotel onde nos levou ao ponto de paragem de um autocarro das Experiências Xcaret (excelente), e ao fim do dia foram levar-nos à entrada do Hotel.
Falei com pessoas que fizeram outros passeios por eles e todos falaram super super bem. Em relação ao passeio que fiz com o Motorista do Espinoza (sim, foi com um chofer e não com o Espinoza, algo que fiquei a saber no próprio dia) a única vantagem que vi foi a possibilidade de fazer Chichen e Coba no mesmo dia por um valor muito bom (algo que ele ainda tentou alterar 3 dias antes). Gostei muito mais dos guias e da animação da Alestal. Por isso se tivesse de voltar a escolher numa próxima visita sem dúvida que não ia com o Espinoza.
E os guias da Alestal falam quase todos Brasileiro :)
Pela minha experiência, Alestal melhores guias, melhor animação e excelentes preços.
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boas dicas! algo a ponderar! O espinoza respondia-me aos emails e agora há um tempão que nem me responde. Não sei que se passa!
Gostaste de ter ido a Coba e chichen itza no mesmo dia??? Dicas dicas dicas :)
 
Última edição por um moderador:

ritix

Membro
Patricia tive problemas com a entrada do protetor solar em xcaret? É preciso levar toalhas ou eles dão? Pensei que o transporte para o parque era todo feito pela alestal... Mas a vinda para o hotel é feita só por eles?

Já agora, a que horas à foram buscar ao hotel? A mim vao as 9h40, não é um pouco tarde?
 
Última edição por um moderador:
Top