Novidades

Riviera Maya 26 Junho a 03 Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

António Terroso

Membro Novo
Boa noite,
Sou novo por aqui, gostava de ajuda. Vou pela primeira vez ao México este ano, entre o dia 19 e 26 de Junho, com saída de Madrid.
Será que mais alguém vai nesta data? Fico no Blue Bay Grand Esmeralda.
 
Última edição por um moderador:

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá António :)
Também vou, pela primeira vez, à Riviera Maya mas na semaninha antes, ou seja, de 12 a 19 de Junho. Vou ficar no Catalonia Maroma Privileged.
Que tipo de ajuda necessitas? Excursões? Podes particularizar?
Abraço!
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá António :)
Finalmente encontro alguém que vai nas mesmas datas que eu... Também vou a 19 de Junho para o GBP Tulum, mas com saída de Lisboa.
Se puder ajudar em alguma coisa, ou combinar excursões é só dizer ;)
 

António Terroso

Membro Novo
Olá António :)
Finalmente encontro alguém que vai nas mesmas datas que eu... Também vou a 19 de Junho para o GBP Tulum, mas com saída de Lisboa.
Se puder ajudar em alguma coisa, ou combinar excursões é só dizer ;)
Olá Filipa,eu ainda não tenho nenhuma excursão marcada,estou a pensar quando chegar ver as melhores opções, a Filipa já tem as visitas marcadas?
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Também ainda não marquei nada, mas à partida será Chichen Itza e Isla Mujeres+Isla Contoy.
Mas prefiro marcar cá, lá pela operadora deve ser mais caro...
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Olá António :)
Também vou, pela primeira vez, à Riviera Maya mas na semaninha antes, ou seja, de 12 a 19 de Junho. Vou ficar no Catalonia Maroma Privileged.
Que tipo de ajuda necessitas? Excursões? Podes particularizar?
Abraço!
Olá RicardoGil, também vou nessa semana com saída de Madrid.
Por acaso já estive nesse hotel, mas desta vez vou para o BP Tulum
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Afinal, tive de adiar e vou de 26-Jun a 03-Jul. Já tratou de excursões e outros assuntos relacionados com a viagem?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top