Novidades

Riveira Maya em Setembro - Riscos de Furacões

blourenco

Membro Novo
Boa tarde pessoal,

Estou a pensar em começar a planear a minha próxima visita ao México em Setembro. Acham que vale a pena, ou é melhor esperar que acabem a época das chuvas?

Aramis e Kukulcan HELPPPPPPPPPPPPPPP

Obrigada a todos,

blourenco :)
 

rum

Membro Conhecido
Olha, a época dos furacões acho que vai até ao fim de Novembro, dia 30. Mas como o clima a nível mundial anda todo alterado... já não é de fiar que não possa aparecer um furação fora de época. De qualquer maneira eu sempre fui para as Caraíbas (4 anos seguidos) em Setembro ou Outubro e nunca apanhei ou vi sinais de furacões, este ano vou voltar ao México em Novembro. A minha opinião é que deves arriscar e ir.

Se houver a probabilidade de passar um furacão pelo local de destino, o operador a quem compraste a viagem não voa para lá e coloca-te num outro local das Caraíbas em segurança. Para muita gente isto não é problema, para mim que quero mesmo voltar ao México seria um problema se me mudassem o destino.
 

blourenco

Membro Novo
Obrigada Rum, creio que vou seguir o teu conselho :)

Espero bem é que não alterem o destino, porque como tu, faço questão de lá voltar.

Obrigada
 

ACMR21

Membro Novo
B

Olá miga...

Vou este ano pela primeira vez ao México... e tento nem ver os sites do tempo para não stressar!

No entanto acho que deves ir... porque México é México e mesmo com uns ventitos e algumas gotas vale sempre a pena...

beijokas!
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá blourenço

Olha, eu acho que quanto a isso, deves ir dando uma olhada, mas não te deves preocupar... eu fui o ano passado em Setembro e foi óóóóóóptimo!!!! :D já voltava este ano já.. :s

Nas semanas antes, andava sempre a ver as previsões de tempo em 3 sites mundiais de meteorologia e davam todos chuvas fortes e sei lá mais o que... Até ia com medo...

De todos os dias que lá estive, choveu uma noite enquanto dormia e choveu 1h numa tarde... e para veres como foi grave, nessa tarde ninguém saiu sequer da praia enquanto chovia... :D

Faz uma boa escolha de hotel, vê bem os preços e prepara bem a viagem. Quanto ao tempo, não te preocupes muito :devil:

Alguma ajuda que precises, avisa :)

FreeSpirit
 

blourenco

Membro Novo
Anokas miga,

Tu que tás quase quase de partida aproveita bastante as férias :devil:
Espero que gozem bastante e que gostem tanto como eu.

E claro cá esperamos pelo report e pelas fotossssssssssssss. temos que ir matando saudades enquanto não lá voltamos né?!

Bjinhos e boa viagem
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Tema mais actualizado em: https://www.portaldasviagens.com/topic/11549-fui-de-ferias-com-um-furacao/page__hl__furac%C3%A3o
 
Top