Novidades

Riu Tequilla 7 noites - 9 noites- diferenças

Vany4art

Membro Ativo
Boa noite a todos ,
Cá estou mais uma vez para vos pedir ajuda...
Estou a pensar ir ao México- Riu Tequilla pela 3 vez (fiz um break de 2 anos :D) e desta vez estávamos inclinados a ir em vez das típicas 7 noites.... ir ou 10 noites... ou 14 noites.
Somos 2 adultos e 2 crianças e os orçamentos que tenho são assim puxadotes, no entanto tenho alguns no valor de 4300/4500 euros por 7 noites..... Ora não sendo barato, já estava a estudar a opção de ir mais uns dias pois sempre li que o preço para mais noites era francamente compensador, pois a diferença não seria muita...
O certo e que os orçamentos que pedi para 9 noites..... pedem mais 700/900 euros do que para 7 noites. Sou eu que estou meio fora dos valores ou o valor esta mesmo muito inflacionado?
Peco ajudinha a quem entende melhor disto e tenha mais experiência.
Grata

P. s- Vi o site do Hotel e cobrariam por 2 noites a mais.... 400 euros (para a família). Parece-me um pouco excessivo as agências alem de já ganharem a sua comissão no pacote básico (7 noites) ainda quererem ganhar por adicionar 2 noites.. 300 euros!
 
Última edição por um moderador:

açoriano6750

Membro Ativo
Boa tarde.
Vou contar a minha experiência no ano passado comprei para 2 adultos e uma criança para iberostar paraíso lindo por 14 noites cerca de 4000 por isso penso que 7 noites 4500 è muito.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Boa noite a todos ,
Ca estou mais uma vez para vos pedir ajuda...
Estou a pensar ir ao Mexico- Riu Tequilla pela 3 vez (fiz um break de 2 anos :D) e desta vez estávamos inclinados a ir em vez das típicas 7 noites.... ir ou 10 noites... ou 14 noites.
Somos 2 adultos e 2 crianças e os orçamentos que tenho são assim puxadotes, no entanto tenho alguns no valor de 4300/4500 euros por 7 noites..... Ora não sendo barato, já estava a estudar a opção de ir mais uns dias pois sempre li que o preço para mais noites era francamente compensador, pois a diferença não seria muita...
O certo e que os orçamentos que pedi para 9 noites..... pedem mais 700/900 euros do que para 7 noites. Sou eu que estou meio fora dos valores ou o valor esta mesmo muito inflacionado?
Peco ajudinha a quem entende melhor disto e tenha mais experiência.
Grata

P. s- Vi o site do Hotel e cobrariam por 2 noites a mais.... 400 euros (para a família). Parece-me um pouco excessivo as agências alem de já ganharem a sua comissão no pacote básico (7 noites) ainda quererem ganhar por adicionar 2 noites.. 300 euros!
Este ano os preços estão mais caros.
Em que altura vai?
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite a todos ,
Ca estou mais uma vez para vos pedir ajuda...
Estou a pensar ir ao Mexico- Riu Tequilla pela 3 vez (fiz um break de 2 anos :D) e desta vez estávamos inclinados a ir em vez das típicas 7 noites.... ir ou 10 noites... ou 14 noites.
Somos 2 adultos e 2 crianças e os orçamentos que tenho são assim puxadotes, no entanto tenho alguns no valor de 4300/4500 euros por 7 noites..... Ora não sendo barato, já estava a estudar a opção de ir mais uns dias pois sempre li que o preço para mais noites era francamente compensador, pois a diferença não seria muita...
O certo e que os orçamentos que pedi para 9 noites..... pedem mais 700/900 euros do que para 7 noites. Sou eu que estou meio fora dos valores ou o valor esta mesmo muito inflacionado?
Peco ajudinha a quem entende melhor disto e tenha mais experiência.
Grata

P. s- Vi o site do Hotel e cobrariam por 2 noites a mais.... 400 euros (para a família). Parece-me um pouco excessivo as agências alem de já ganharem a sua comissão no pacote básico (7 noites) ainda quererem ganhar por adicionar 2 noites.. 300 euros!
Comprei 14 noites para o Riu Tequila e o pacote custou 2500€/casal (1250€/pessoa).
Ainda faltam os voos Porto/Madrid e Madrid/Porto.

Para 11 noites, o pacote era 2250€/casal (1125€/pessoa).
Também faltavam os voos Porto/Madrid e Madrid/Porto.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa noite a todos ,
Ca estou mais uma vez para vos pedir ajuda...
Estou a pensar ir ao Mexico- Riu Tequilla pela 3 vez (fiz um break de 2 anos :D) e desta vez estávamos inclinados a ir em vez das típicas 7 noites.... ir ou 10 noites... ou 14 noites.
Somos 2 adultos e 2 crianças e os orçamentos que tenho são assim puxadotes, no entanto tenho alguns no valor de 4300/4500 euros por 7 noites..... Ora não sendo barato, já estava a estudar a opção de ir mais uns dias pois sempre li que o preço para mais noites era francamente compensador, pois a diferença não seria muita...
O certo e que os orçamentos que pedi para 9 noites..... pedem mais 700/900 euros do que para 7 noites. Sou eu que estou meio fora dos valores ou o valor esta mesmo muito inflacionado?
Peco ajudinha a quem entende melhor disto e tenha mais experiência.
Grata

P. s- Vi o site do Hotel e cobrariam por 2 noites a mais.... 400 euros (para a família). Parece-me um pouco excessivo as agências alem de já ganharem a sua comissão no pacote básico (7 noites) ainda quererem ganhar por adicionar 2 noites.. 300 euros!
Acho esses preços extremamente altos.

@yara onde conseguiste esses valores?
 
Última edição por um moderador:

Vany4art

Membro Ativo
Este ano os preços estão mais caros.
Em que altura vai?
Pois... eu também achei os preços mais altos...
Pedi Julho (não importava o dia).
Só mais um detalhe... os operadores estão a considerar miúdos com 12 anos.... adultos!!! (Nos hotéis consideram até aos 16 anos). Sendo que o meu filho pagará como adulto, mas não tem qualquer razão de ser, uma vez que o quarto e o mesmo.... não vai haver adição de quarto. (Os operadores que fazem a partir de UK não consideram 12 anos um adulto....) Vá-se lá entender. :(

Comprei 14 noites para o Riu Tequila e o pacote custou 2500€/casal (1250€/pessoa).
Ainda faltam os voos Porto/Madrid e Madrid/Porto.

Para 11 noites, o pacote era 2250€/casal (1125€/pessoa).
Também faltavam os voos Porto/Madrid e Madrid/Porto.
Pedi também orçamentos ao Juan... estou a aguardar. Porque se os valores para 10 noites ou 14 for compensatório... irei optar por mais uns dias!
Mesmo sendo por Madrid.... estive a fazer simulações de viagens... bagagens e afins... e pagaria 500 euros( ida e volta). Vamos la ver!

Aqui no portal pelo Juan da Solofertas.
Ele teve estes preços este ano.

Pode ver a 1ª mensagem, o preço para 10 noites... ;)

Oferta - Riviera Maia - Novembro 2015 a Outubro de 2016
Também fiz simulação pela Solofertas (no site) e os valores só consigo para 7 dias (de Madrid).... e digo já que a diferença é de mais de 1.000 euros. Sendo que gastaria 500 (máximo) nas viagens para Madrid....tenho mesmo que pensar!
Mas quero muito valores para mais dias!
 
Última edição por um moderador:
Top