Novidades

Riu tequilla- 31 Julho 2015. Alguem Vai?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia

Depois de muito pensar e pesquisar (preços) está quase decidido que vamos voltar ao México. As hipóteses este ano era Samana ou México. Como Samaná está a um preço "estupidamente" alto a opção recair no México com partida de Madrid no dia 31 Julho.
Neste momento o voo e o hotel (Riu Tequilla) estão a pedido, no entanto se houver disponibilidade com os mesmo devemos avançar com a reserva.

Mais alguém vai nesta data para a Riviera Maya? e para o Riu Tequilla? É que na decisão final de fazer ou não a reserva (caso se confirme a disponibilidade) também vamos ter em conta os passeios a fazer e o facto de ter-mos ou não companhia. É que so para os dois os passeios ficam muito caros.

Alguém vai estar pelo México/Riu Tequilla entre 31 Julho e 7 Agosto? Que passeios pensam fazer?


Nós a Ir, estamos a equacionar várias hipóteses ( a escolher 2 ou 3 em função dos preços e rotas de passeios):
Sian Khan (já conheço, adorei e quero voltar)
Coba e akumal (nadar com tartarugas)
Isla das mulleres e isla contoy
Cocobongo

Se alguém for e estiver interessado em partilhar companhia que diga alguma coisa.

Obrigado
 
Nuno Bernardo disse:
Bom dia

Depois de muito pensar e pesquisar (preços) está quase decidido que vamos voltar ao México. As hipóteses este ano era Samana ou México. Como Samaná está a um preço "estupidamente" alto a opção recair no México com partida de Madrid no dia 31 Julho.
Neste momento o voo e o hotel (Riu Tequilla) estão a pedido, no entanto se houver disponibilidade com os mesmo devemos avançar com a reserva.

Mais alguém vai nesta data para a Riviera Maya? e para o Riu Tequilla? É que na decisão final de fazer ou não a reserva (caso se confirme a disponibilidade) também vamos ter em conta os passeios a fazer e o facto de ter-mos ou não companhia. É que so para os dois os passeios ficam muito caros.

Alguém vai estar pelo México/Riu Tequilla entre 31 Julho e 7 Agosto? Que passeios pensam fazer?


Nós a Ir, estamos a equacionar várias hipóteses ( a escolher 2 ou 3 em função dos preços e rotas de passeios):
Sian Khan (já conheço, adorei e quero voltar)
Coba e akumal (nadar com tartarugas)
Isla das mulleres e isla contoy
Cocobongo

Se alguém for e estiver interessado em partilhar companhia que diga alguma coisa.

Obrigado
Olá Boa Noite
Eu vou nessas datas, também por Madrid.
Parece que vamos no mesmo voo.
No entanto, vamos para o Grand Sirenis.
Através do Portal encontrei um casal que também vai. Vão para o mesmo hotel que eu.
Já tenho duas excursões contratadas com o Espinoza. Vamos ao Chichen Itza e à Ilha das Mulheres.
Vi que uma das excursões que pretende fazer é a Ilha das Mulheres... Se quiser alinhar nessa diga.
 

inovato

Membro Novo
Olá, boa tarde,

Eu e a minha mulher ainda estamos a ponderar uma viagem ao méxico nos dias 27 de julho até dia 3 de agosto, no entanto para efeitos de marcação de excursões só daria do dia 28 de julho ao dia 2 de agosto.
Acabei de solicitar preços ao sr. Espinoza para as seguintes excursões e entretanto reparei que havia mais pessoas interessadas aqui no forum:
· Chichen Itza e Ek Balam
· Tulum e Coba
· Parque Xcaret com espectáculo nocturno (sem jantar) -> Esta ainda não sabemos ao certo se iremos fazer através de excursão ou se compramos apenas o bilhete porque um dos hotéis que estamos a analisar é precisamente o Occidental Grand Xcaret, hotel esse que se encontra junto do parque Xcaret.
Quais foram os preços e as datas que conseguiram para as excursões?

Obrigado,
Ruben
 
Olá, boa tarde,

Eu e a minha mulher ainda estamos a ponderar uma viagem ao méxico nos dias 27 de julho até dia 3 de agosto, no entanto para efeitos de marcação de excursões só daria do dia 28 de julho ao dia 2 de agosto.
Acabei de solicitar preços ao sr. Espinoza para as seguintes excursões e entretanto reparei que havia mais pessoas interessadas aqui no forum:
· Chichen Itza e Ek Balam
· Tulum e Coba
· Parque Xcaret com espectáculo nocturno (sem jantar) -> Esta ainda não sabemos ao certo se iremos fazer através de excursão ou se compramos apenas o bilhete porque um dos hotéis que estamos a analisar é precisamente o Occidental Grand Xcaret, hotel esse que se encontra junto do parque Xcaret.
Quais foram os preços e as datas que conseguiram para as excursões?

Obrigado,
Ruben
Olá Bom Dia
Das excursões que vai fazer nós só vamos fazer o Chichen Itza.
Vamos fazer dia 4 de Agosto.
O preço que o Espinoza dá são 75€.
 

inovato

Membro Novo
Olá Carla,
Infelizmente no dia 4 de Agosto já não será possível mas agradeço a resposta e a informação do valor que conseguiu.
Na visita a Chichen Itza também procurava conjugar com a visita a Ek Balam, já que já estive no México e fiz uma visita a ambas no mesmo dia através de uma operadora (não me recordo se seria a Soltour).
Sabe-me dizer se o valor é pago antecipadamente ao Espinoza ou se é só feita só uma reserva e depois é pago localmente? Por um lado pagando antecipadamente iria pagar taxas bancárias, pagando localmente será que não corro o risco de ficar depois sem excursão?

Obrigado pela ajuda
 
Bom Dia
Nós apenas fizemos a reserva.
É a primeira vez que vou fazer excursões com o Espinoza.
O pagamento apenas será feito no dia, e pelo que li por aqui só no final da excursão.
Alguma outra dúvida disponha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top