Novidades

Riu Playacar vs. Riu Yucatan

Olá boa gente!
Este ano pensei ir até ao México, mas estou indecisa entre 2 hoteis - Riu Yucatan e Riu Playacar.

A questão é que já li aqui comentários muito maus sobre o Riu Yucatan e tenho um monte de dúvidas, nomeadamente ao tamanho do quarto, à higiene, qualidade de comida e instalações propriamente ditas.
Alguém sabe elucidar-me sobre isto? E fazem ideia de quando foi a última vez que estes hoteis foram remodelados ou tiveram obras de melhoramento?

Obrigada :)
 

Angi

Membro Novo
Olá,

eu em Junho estive no Riu Tequila e tive oportunidade de passar por esses dois hoteis.
O RIU Playacar é mais antigo que o Yucatan. Do que vi prefiro o Yucatan sem sombra de dúvidas. É maior, mais novo, os restaurantes sãos bons, a piscina e os bares também.

Boas férias!
 
Olá,

eu em Junho estive no Riu Tequila e tive oportunidade de passar por esses dois hoteis.
O RIU Playacar é mais antigo que o Yucatan. Do que vi prefiro o Yucatan sem sombra de dúvidas. É maior, mais novo, os restaurantes sãos bons, a piscina e os bares também.

Boas férias!
Olá Angi!
Eu já li tanta coisa boa e outra tanta menos boa do Yucatan. Sinceramente era a minha 1ª opção entre estes 2, mas há um report aqui que tira a vontade a qualquer pessoa (Riu Yucatan - A verdade).
O que leio com muita frequencia é que o hotel em si é velho e mostra os anos que tem, mas estamos em 2012 e a maioria dos comentários é de 2010 no máximo, o que me deixa a pensar se entretanto já terão feito algum tipo de obras.
Ao mesmo tempo, conheço pessoas que estiveram em 2010 no Yucatan e no Playacar mesmo hospedados e estão muito satisfeitos. Dizem mesmo que não se importavam nada de voltar pro mesmo hotel (que estiveram respectivamente).

Estou mesmo cheia de dúvidas e é pena, porque gostava mesmo de aproveitar a promoção e marcar qualquer coisa esta semana.
Mas não está fácil :(
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu vim ontem do Riu Playacar, foi a 2ª vez que lá estive, por 15 dias! E claro que apesar de ser considerado 5* não o é, mas eu adoro porque é um hotel muito mais pequeno, onde se familiariza muito com toda a gente! Nós adoramos! O Yucatan só conheço o espaço que é público é bonitinho, um pouco maior! Mas eu prefiro o Playacar! Mas isto são opiniões...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu vim ontem do Riu Playacar, foi a 2ª vez que lá estive, por 15 dias! E claro que apesar de ser considerado 5* não o é, mas eu adoro porque é um hotel muito mais pequeno, onde se familiariza muito com toda a gente! Nós adoramos! O Yucatan só conheço o espaço que é público é bonitinho, um pouco maior! Mas eu prefiro o Playacar! Mas isto são opiniões...

Os preços dos Folhetos era só 1 passatempo :angel:


Agora falta o trabalhinho de casa
 

RICR

Membro Novo
Olá também estou nesta dúvida, gostaria de ir para um destes dois hoteis devido á sua boa localização, perto da avenida, sempre dá para darmos uns passeios. Sei que os melhores são os Palace mas também ficam bem mais caros...
Alguém que me possa ajudar??
Cumprimentos
 
Top