Novidades

Riu Palace Punta Cana

Evoracity

Membro Novo
Boas tardes,
O meu primeiro post neste Fórum, não podia deixar de ser a minha segunda visita à Republica Dominicana. Fiquei completamente apaixonado pelo ambiente, as pessoas, o clima...é simplesmente espectacular. Este ano fiquei alojado no Riu Palace Punta Cana e só aconteceu porque quando marquei a viagem na Feira das Viagens - Abreu, o hotel que tinha planeado só tinha preços que para mim eram exagerados. De qualquer maneira não me arrependo nada de ter feito esta escolha e se estes pequenos apontamentos servirem para tirar dúvidas a alguém, já fico satisfeito.
Os primeiros comentários que li até nem foram bastante favoráveis, mas depois comecei a ver alguns que não me agradaram e então pensei: "Vou-me meter numa alhada!!!"...enfim...completamente ao contrário.
O hotel é simplesmente majestoso, lindo, com uma arquitectura digna de "Reis"! Jardins fabulosos, imaculadamente tratados....
Quem entra pela primeira vez naquele hotel, como eu, fica deslumbrado. Mas isso não chega se depois o resto não servir. Os quartos que eram a minha grande preocupação, por causa do famoso cheiro a humidade que diziam haver, não se verificou....simplesmente se um quarto estiver fechado num clima tropical é natural que cheire um pouco a mofo, mas quando se areja o quarto, passa.
Bastante confortável com mini-bar e conjunto de garrafas de bebida disponíveis e repostas (claro se beberem tudo, o que é difícil) diariamente.
O hotel dispõe de 2 restaurantes buffet para almoço e um para jantar (Don Manuel e La Altagracia). A alimentação é bastante diversificada, ainda que seja mais voltada para o cliente americano e canadiano. Mas há sempre forma de contornar a situação devido à grande variedade existente. Os restaurantes temáticos Luigi (Italiano) - bastante bom; Yokohama (Japonês) - nada de especial; Steak House - bom e o francês que não cheguei a reservar.
A piscina é boa se pensarmos no número de pessoas que pode haver hospedadas no hotel. De qualquer maneira nunca me senti "apertado" e há sempre cadeiras disponíveis....um excelente ambiente e excelente serviço.
A praia dispensa apresentações, claro para quem conhece Punta Cana. Este ano tivemos e penso que foi geral, o problema das algas, mas aquela água morna, aquelas palmeiras...beber uma bebida servida na praia é espectacular.:)
Para ultimo um comentário ao Staff do Hotel Riu Palace Punta Cana - Em 2014 fui excelentemente bem tratado na cadeia Bahia Principe, mas este ano foi simplesmente magnifico. Começando pelo Hector, Joel no restaurante Don Manuel, passando pelo Gasolina e Coco Loco da animação e terminando no meu amigalhaço Gabriel da piscina....não tenho palavras para descrever a simpatia daquele povo (sem gorjetas), é preciso dizer!
Se alguém precisar de alguma informação acerca do hotel, estou disponível, ainda que tenha sido uma experiência pessoal e que pode não agradar a toda a gente.
Boas Viagens;););)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pelo feedback :)
Mas só falta mesmo o mais importante, fotos, muitas fotos :D

Boas viagens :)
 

André Gomes

Membro Conhecido
@Evoracity
Em que andar do hotel ficaste?
Realmente umas fotos é o que falta, ja estive 3 vezes neste hotel e gostava de recordar.
A minha ultima experiência não foi a 100% mas foi um dos melhores hotéis em que já estive.
 
Top