Novidades

Riu Palace Punta Cana JULHO - Vossas Experiências | Minhas duvidas

André Gomes

Membro Conhecido
Criei este topico porque estou com umas duvidas...

Em 2006 poucos meses depois da abertura eu fiquei neste hotel, na altura muito bom, mas ando a ler uns comentários não muito famosos mas nada que me assuste.

Mas a minha principal duvida é a seguinte: Ouvi dizer que no terreno ao lado andavam a construir um novo hotel gostava de saber se é verdade ou nao e se isso pode afectar as minhas ferias com barulho etc etc...

Gostava também que pudesse partilhar aqui as vossas experiências para tomar mas consciência da real situação do hotel e do complexo.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Criei este topico porque estou com umas duvidas...

Em 2006 poucos meses depois da abertura eu fiquei neste hotel, na altura muito bom, mas ando a ler uns comentários não muito famosos mas nada que me assuste.

Mas a minha principal duvida é a seguinte: Ouvi dizer que no terreno ao lado andavam a construir um novo hotel gostava de saber se é verdade ou nao e se isso pode afectar as minhas ferias com barulho etc etc...

Gostava também que pudesse partilhar aqui as vossas experiências para tomar mas consciência da real situação do hotel e do complexo.
Não é bem ao lado do Palace é de um que acho que se chama riu taino!o riu palace é um excelente hotel!
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Eu pensei que era o novo Riu Palace Bavaro que estavam a construir lá mas parece que não...

Alguem foi la no ano de 2010 ou mais recentemente?

eu fui lá o mês passado!bem o riu ta super barato 930 euros agora para maio pela abreu é de aproveitar!eu paguei em Março para o Iberostar acima dos 1000
 
Top