Novidades

Riu Palace Punta Cana - Informações/Conselhos/Opinião

MHenriques

Membro Novo
Bom dia a todos!
Estou a pensar ir em Outubro, com um grupo de 6 amigos, para Punta Cana, mais precisamente para o Riu Palace Punta Cana. Pelo que tenho lido aqui em outros tópicos, parece-me ser o melhor Hotel. No entanto preciso de ajuda :S...
Se alguém já lá esteve, pode rá ajudar-me a esclarecer o seguinte:
- Vi que existe um restaurante na praia, certo? Para este Restaurante na praia tb é preciso ir de camisa/calças? E as mulheres?
- Compensa, pela diferença de preço, optar pelo Riu Palace Punta Cana?

Por favor deêm-me a vossa opinião.

Obrigado a todos e boas viagens...
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
"Pelo que tenho lido aqui em outros tópicos, parece-me ser o melhor Hotel."

Olhe que não!... Olhe que não!...
 

nelson067

Membro
Eu não lhe posso dizer que é o melhor, pois não conheço os outros, mas seguramente é de longe o melhor hotel onde já estive e fui com um bebé de 2 anos.
Estive lá no ano passado e este ano vou lá voltar, só estou ainda á procura de encontrar uma promoção com desconto para a minha bebe.
Existe um post muito bom com report sobre o hotel, veja e decida.
A questão que coloca, de facto existe um restaurante muito perto da praia e por isso vamos como saimos da praia, se stress. Apenas à noite nos restaurantes um pouco mais chiques, vi-os por uma vez chamarem a atenção a um miudo mas estava sem camisa.
De facto adorei o hotel, mas é apenas a minha opinião. Se tiver mais dúvidas disponha.




Bom dia a todos!
Estou a pensar ir em Outubro, com um grupo de 6 amigos, para Punta Cana, mais precisamente para o Riu Palace Punta Cana. Pelo que tenho lido aqui em outros tópicos, parece-me ser o melhor Hotel. No entanto preciso de ajuda :S...
Se alguém já lá esteve, pode rá ajudar-me a esclarecer o seguinte:
- Vi que existe um restaurante na praia, certo? Para este Restaurante na praia tb é preciso ir de camisa/calças? E as mulheres?
- Compensa, pela diferença de preço, optar pelo Riu Palace Punta Cana?

Por favor deêm-me a vossa opinião.

Obrigado a todos e boas viagens...
 

Voyager

Membro
Bom dia a todos!
Estou a pensar ir em Outubro, com um grupo de 6 amigos, para Punta Cana, mais precisamente para o Riu Palace Punta Cana. Pelo que tenho lido aqui em outros tópicos, parece-me ser o melhor Hotel. No entanto preciso de ajuda :S...
Se alguém já lá esteve, pode rá ajudar-me a esclarecer o seguinte:
- Vi que existe um restaurante na praia, certo? Para este Restaurante na praia tb é preciso ir de camisa/calças? E as mulheres?
- Compensa, pela diferença de preço, optar pelo Riu Palace Punta Cana?

Por favor deêm-me a vossa opinião.

Obrigado a todos e boas viagens...
Fui no ano passado a Punta Cana e pelo que estive a pesquisar, esse hotel não será o melhor da zona como afirmas (basta ver pela classificação no TripAdvisor). Mas, pelas opiniões que recolhi, é um hotel muito bom.

Eu fui para o Iberostar Punta Cana e recomendo. É um excelente hotel.

Boa viagem ;)
 
Top