Novidades

Riu Palace Macau, alguem lá esteve recentemente?

RICR

Membro Novo
Olá vou dia 18 de Julho para o Hotel Riu Palace Macau, alguem já lá esteve recentemente? Li alguns comentário nemos bons dessa cadeia mas penso que os palace são bons.. Será que alguem me pode ajudar?

Obrigado
 

RICR

Membro Novo
Olá vou reservar pelo capitão gringo uma excursão á ilha saona, acontece que existem duas excursões diferentes uma que é Saona+Canto de la playa e outra que é Saona+ilha catalinita+rio chavon. Estou um pouco indecisa e não sei qual será melhor. Alguém tem alguma opinião sobre o assunto? Já agora alguem vai para Punta Cana dia 18 de Julho por Madrid e para o hotel Riu Palace Punta Cana?


Obrigado
 

Japonisi

Membro Novo
Boas, se procurares um bocadinho essa pergunta ja foi feita e respondida em muitos tópicos, incluindo reports. . .
 

RICR

Membro Novo
OK obrigado, vou tentar ver aqui alguns topicos, mas penso que vou marcar a que vai a canto de la playa. Acho que vale a pena ver essa praia!!!
 

TeK

Membro Conhecido
OK obrigado, vou tentar ver aqui alguns topicos, mas penso que vou marcar a que vai a canto de la playa. Acho que vale a pena ver essa praia!!!
Sem dúvida :)

Vê o meu report para ficares com mais um cheirinho.

Cumpts
 

RICR

Membro Novo
Olá já reservei a excursão e já tenho a confirmação!!! Agora é só esperar...
cumprimentos
 

naoseinada

Membro
Ola boa tarde.

Eu fiz duas excursões uma a ilha saona e alto chavon e outra a ilha catalina. Mesmo nao tendo sido pelo Capitão Gringo e mesmo não tendo conhecido o Canto de La playa, penso que pode ser vantajoso financeiramente , juntar as duas ilhas , no mesmo passeio. Na Saona e nadar , na Catalina é fazer snokle.Alto de chavon é conhecer uma pequena aldeia mandada eregir há uns 30 anos.
As opiniões valem o que valem , mas se fosse agora era faria o dois em um.

Boa viagem e boas férias

Olá vou reservar pelo capitão gringo uma excursão á ilha saona, acontece que existem duas excursões diferentes uma que é Saona+Canto de la playa e outra que é Saona+ilha catalinita+rio chavon. Estou um pouco indecisa e não sei qual será melhor. Alguém tem alguma opinião sobre o assunto? Já agora alguem vai para Punta Cana dia 18 de Julho por Madrid e para o hotel Riu Palace Punta Cana?


Obrigado
 

RICR

Membro Novo
Alguém sabe me dizer se o Riu Bambu também é bom. Como não é um palace, não sei... já marquei para o Riu Palace Macau mas se houver uma boa promoção posso mudar... Sabem dizer se compensa?

Outra coisa tem-me dito para ter cuidado com o gelo por causa da cólera, mas beber bebidas sem gelo não é muito agradável.. Alguem que tenha estado recentemente no resort riu sabe se é de confiança nesse aspecto, será que a água do gelo é mesmo engarrafada?

Cumprimentos
 

goncalo82

Membro Ativo
Há varios topicos aí sobre esse assunto. Eu já estive no Bambu e nao achei mau, mas há pessoas a queixarem-se....
O gelo nao é com certeza da torneira, senao estava tudo doente nesta altura..... é preciso precauções é com legumes mal lavados etc, isso sim deve-se evitar comer legumes crus e comer tudo o que nao tenha casca cozinhado
 

gndias

Membro
fui á 2 semanas a Soana ,canto de la playa pelo capitão gringo e adorei....tava capaz de ir de novo no dia a seguir hehe
 
Top