Novidades

Riu Lupita vs Catalonia Yucatan & Riviera

Olá a todos,

Riu Lupita ou Catalonia Yucatan & Riviera?

Estou a efectuar uma reserva de uma semana na Riviera Maya e estou indecisa entre estes 2 hoteis.
Alguém conhece?

Obrigada,
 

David_

Membro Novo
Boa tarde a todos!

Também vou uma semana até ao México, de 8 a 15 deste mês e vou ficar hospedado no hotel Riu Lupita!

O que me levou a optar por este hotel, foi, primeiro por ser do grupo Riu e pq podemos aceder a todos os restantes Rius exepto o Riu Palace e aceder a tudo mesmo, menos ao jantar.

Facto é que fica a 2km da praia, mas passa um mini-bus do hotel de 30 em 30m. Pelo que já li, e não foi pouco (desde o ano passado k estava a adiar lol), o Lupita tem mt animação e tem grande variedade a nível de comidas, dizem até que tem mais variedade do que nos outros hehe.

Beijinhos e Abraços,

David
 

VOADORA

Membro Ativo
Estive no Riu Tequila e no Playacar, não achei nada de especial...a cimida era sp + do mesmo....mas tb gosto da cadeia...
 

David_

Membro Novo
Estive no Riu Tequila e no Playacar, não achei nada de especial...a cimida era sp + do mesmo....mas tb gosto da cadeia...
Olá!

Nunca fui ao México, mas como disse e li, Riu é sp mais completo e não é por 10min de mini-bus até à praia ou até Playa del .Carmen que me vou chatear decerteza :D.

Esses Riu são porreiros para lá ir? uma vez que posso..

Olha e em relação a moeda? Tu que já lá foste, o o que aconselhas? os Euros já vi que ficamos sempre a perder, no entanto com as famosas notas de 1dolar consegue-se regatear ne? e os Pesos?

Excursões mais baratas? que me dizes?

Obrigado.

David
 

VOADORA

Membro Ativo
O dinheiro compensa sempre usar a moeda local, ou seja o peso mexicano. Facilmente em qualquer ATM consegues levantar com o multibanco português.

O mini-bus só tem o senão de ficares condicionado aos horários, se quiseres por exemplo ficar na praia a ver o pôr do sol, terás de vir a pé...porque aquilo não é até anoitecer....

Penso q o Lupita não tem discoteca, a discoteca está no Tequila e está tudo incluido, mas é musica para americanos...a não ser que peças musica latina....

Excursões fiz tudo a titulo particular, enfiei-me na cabine telefónica e liguie para um taxista chamado oscar, ele veio ter conosco ao hotel e fez-nos 1 preço mt mt mt bom.
 

David_

Membro Novo
O dinheiro compensa sempre usar a moeda local, ou seja o peso mexicano. Facilmente em qualquer ATM consegues levantar com o multibanco português.

O mini-bus só tem o senão de ficares condicionado aos horários, se quiseres por exemplo ficar na praia a ver o pôr do sol, terás de vir a pé...porque aquilo não é até anoitecer....

Penso q o Lupita não tem discoteca, a discoteca está no Tequila e está tudo incluido, mas é musica para americanos...a não ser que peças musica latina....

Excursões fiz tudo a titulo particular, enfiei-me na cabine telefónica e liguie para um taxista chamado oscar, ele veio ter conosco ao hotel e fez-nos 1 preço mt mt mt bom.
então aconselhas mesmo os peses é isso? as excursões não é melhor em dolar?

Pelo que li davam acesso a discoteca 'Pacha' agora se tem não sei :) mas era bom, assim sendo.
eu tinha em mente visitar chichen itza, Tulum, Coba e Xhelha. Achas que 250€ chegariam para isso? tambem queria ou ir de taxi ou alugar um carro, apenas excursão ou colectivo para chichen itza, que me dizes?

Desculpa lá chatear :) mas é sempre bom receber umas dicas de quem já presenciou.
 

VOADORA

Membro Ativo
Eles estão a tentar acabar com o USD.

Na altura fiz Chichen Itza, Cenote Il KILL, Valladolid, Tulum, Playa paraíso e Cancun à noite, gastei por volta de 90USD, mas eramos um grupo de 10. Eles foram ainda fz o jeep safari e Xacaret.

Agora vou de novo em Setembro, para ver o que não vi.
 

David_

Membro Novo
Eles estão a tentar acabar com o USD.

Na altura fiz Chichen Itza, Cenote Il KILL, Valladolid, Tulum, Playa paraíso e Cancun à noite, gastei por volta de 90USD, mas eramos um grupo de 10. Eles foram ainda fz o jeep safari e Xacaret.

Agora vou de novo em Setembro, para ver o que não vi.
só?? bem, mt bom mesmo!!

E compensa o taxi? praticam bons preços? Vou só com um amigo meu, mas pode ser que encontremos por lá pessoal porreiro e alinhem num taxi também e ficava mais barato..
 

VOADORA

Membro Ativo
Foi uma van, eramos 10, pessoal aqui do forum...pergunta preços a vários taxistas e regateia...lá é obrigatório.
 

PatriciaS

Membro Ativo
Olá,

Eu tive no Catalonia em Junho, e foi uma agradavel surpresa.
ntes de ir
Gostei do hotel, das pessoas, da praia, da comida ou seja de tudo. Tinha lido alguns comentariosmenos bons e fiquei um pouco receosa mas agora aconselho vivamente.
 

David_

Membro Novo
Foi uma van, eramos 10, pessoal aqui do forum...pergunta preços a vários taxistas e regateia...lá é obrigatório.
Obrigado pelas dicas! Só mais uma coisa, levo já os pesos daqui ou é melhor lá?

Em relação ás excursões vou optar por enquanto passeio em playa del carmen, ver as operadoras locais e optar pelo melhor preço claro :)

mais uma vez, obrigado e boa viagem :)
 
Top