Novidades

Riu Jamaica alguem sabe de alguma coisa!

ZoltanPluto

Membro Ativo
Bem amigos nunca mais vi preços nem informações dos Riu na Jamaica desapareceram do mercado depois da queda do grupo iberojet ou ando a dormir e não os vejo a venda!
 

rum

Membro Conhecido
Também eu queria... há cerca de um mês atrás disseram-me que em junho iram começar a aparecer preços para lá.
 
rum disse:
Também eu queria... há cerca de um mês atrás disseram-me que em junho iram começar a aparecer preços para lá.
Ai sim? Quem vai vender os RIU da Jamaica? Em Junho começam os voos para a Jamaica, mas é da Soltour, para o Bahia Principe...
 

rum

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Ai sim? Quem vai vender os RIU da Jamaica? Em Junho começam os voos para a Jamaica, mas é da Soltour, para o Bahia Principe...
Não sei, não faço ideia. Mas amanhã posso falar com a pessoa que comentou isso comigo, trabalha no ramo, e era informação que ela tinha na altura. Eu queria ter ido a Negril agora em Maio e ela disse-me que a previsão de viagens para lá apontava para Junho.
 

rum

Membro Conhecido
ZoltanPluto disse:
Não há nada de concreto.

Quem comercializa os Riu é a travelplan e travelplan não está virada para a Jamaica devido a ser um mercado muito "americanizado" e com bastantes queixas(?) dos Espanhois. Por isso até ver não estão voltados para para lá.

Edit: como diz o Rui na mensagem anterior há ofertas a partir de UK, e não quer dizer que também não as haja em Espanha. Mas cá para já não há nada.
 
Não há porque não há voo para isso. O voo daqui para a Jamaica já é dividido com os passageiros de Samaná, não iam dividir também com a Travelplan!!
 
Top