Novidades

Riu Garoupa - 11/07

Bracarense

Membro Novo
Olá a todos.

Em Julho vamos novamente até Cabo Verde mas desta vez para Sal.
Pelo que consegui perceber aqui do fórum, a ilha é fácil de conhecer sem a colaboração dos tours organizados. Alguém recomenda algum contacto em especial (estilo Emitério na Boavista - obrigado Zé Pinho!)?

Se alguém daqui estiver por lá nesta altura podemos eventualmente combinar alguma coisa.

Abraços e Boas Viagens!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Eu recomendaria o Danny, que se encontra ao pé do Belorizonte, só ouvi falarem bem quando lá estive em Setembro ;)

Boas Viagens :)
 

CatarinaC

Membro
Nós tivemos muita sorte, conhecemos o elton (ele está muitas vezes pelo funana/garoupa) ele na altura estava a trabalhar e lembro-me de me queixar que era muito caro as excursões e derepente encontramos um casal português a perguntar se queríamos fazer alguma excursão fora da agência, nos alinhamos e foi aí que conhecemos o Elton que no seu único dia de folga prestou-se a levar-nos a conhecer a ilha inclusive a família dele a sua casa.. Maravilhoso povo' adoramos, ele não queria receber nada, só queria o almoço dele pago! :) obviamente que no final do dia entre os dois casais demos uns €€, ele super radiante . Passados 3 anos continuamos a falar e sem aquele dia com o Elton a nossa viagem ao sal não era a mesma!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Nos alugamos carro, é muito fácil conhecer a ilha, basta um pequeno mapa, e fica mais barato e andamos ao nosso próprio ritmo! Sem stress
 

CatarinaC

Membro
Bracarense disse:
Olá a todos.
Em Julho vamos novamente até Cabo Verde mas desta vez para Sal.
Pelo que consegui perceber aqui do fórum, a ilha é fácil de conhecer sem a colaboração dos tours organizados. Alguém recomenda algum contacto em especial (estilo Emitério na Boavista - obrigado Zé Pinho!)?
Se alguém daqui estiver por lá nesta altura podemos eventualmente combinar alguma coisa.
Abraços e Boas Viagens!
Se tiveres interessado/a recomendo o Elton ele é 5* e posso falar com ele se quiseres mais informações!
 

Aladino

Membro
Não terás a mínima dificultada em visitar a ilha com um dos diversos condutores que estão próximo dos hotéis. Já o fiz com diferentes e todos eles são porreiros, simpáticos e prestáveis, No meu caso, prefiro ir com um deles a alugar carro e ir por conta própria pq eles além da companhia simpática conhecem melhor todos os locais interessantes...e mais ainda para quem vai a primeira vez à ilha. Para reduzires o custo tenta conseguir quem partilhe o passeio ctg. Não é difícil e eles mesmo até ajudam nisso qd há pessoas que procuram companhia.
Boas férias!
 
Top