Novidades

Riu Bambu vs Riu Naiboa

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Quando reservei as férias optei pelo Riu Naiboa. A diferença era de 90€ e como não ia fazer 3 excursões e passar pouco tempo no hotel achei que era a melhor opção.
Ao chegar a Punta Cana fomos informados que iríamos mudar para o Bambu.
A zona do Naiboa está em obras.
Tive oportunidade de visitar o Naiboa e pelo que vi as diferenças são as seguintes.
O Naiboa tem 1 piscina e o Bambu tem 2, uma mais para festas e música e outra mais calma.
Os quartos do Bambu são maiores.
Os restaurantes temáticos são os mesmos.
O buffet do Bambu tem mais opções.
O Naiboa fica a 5 m da praia e a praia e bar e a mesma do Bambu.
Se o dinheiro não for um problema então o Bambu é um pouco mais confortável.
Se forem como eu que gosta mais de praia e fazer excursões então se calhar vale a pena poupar um pouco no hotel.
O que é mesmo importante salientar e o complexo RIU tem a melhor zona de praia de Arena Gorda.
Os Gran Bahia deixam muito a desejar. Quando lá estive em 2005 a praia era mais extensa do que é hoje.
Apesar dos RIU não serem a melhor cadeia hotelaria têm uma boa relação qualidade preço e a praia é fabulosa.
 

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Porque ficou menos extensa a praia dos Bahia Príncipe?
Ficou menos extensa em largura devido à erosão do mar.
Há zonas em que já estão a por sacos de areia por de baixo da areia para evitar a erosão da mesma.
E andam a plantar palmeiras assim como aproveitar as algas, visto que estas contribuem para combater a erosão.
 

L_C

Membro
Ola vanessa, tambem fui presenteada com esse upgrade, por acaso não foste dia 14 nao? Lol
 

L_C

Membro
Ah então devemos-nos ter cruzado por lá.. eramos um grupo de 12 tugas (5 casais e dois bebes) ja tinha ficado no naiboa, agora com o bambu é outra liga mesmo :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá, e o report @Vanessa Cavaco? :)
Só uma coisa, se não me engano, o complexo Riu é ao lado do complexo Bahia, não é? Já estive no Bahia e andei pela praia, achei o Riu com menos sombras, mas isto já foi no ano 2014 e muita coisa pode mudar. ;)
 

Vanessa Cavaco

Membro Novo
Olá, e o report @Vanessa Cavaco? :)
Só uma coisa, se não me engano, o complexo Riu é ao lado do complexo Bahia, não é? Já estive no Bahia e andei pela praia, achei o Riu com menos sombras, mas isto já foi no ano 2014 e muita coisa pode mudar. ;)
Não é mesmo ao lado dos Bahia.
Eu achei mais agradável porque as espreguiçadeiras não estão umas em cima das outras como nos Bahia e o areal é mais extenso.
Na minha opinião tem bastantes sombras e eles estão sempre a plantar mais palmeiras.

Não é mesmo ao lado dos Bahia.
Eu achei mais agradável porque as espreguiçadeiras não estão umas em cima das outras como nos Bahia e o areal é mais extenso.
Na minha opinião tem bastantes sombras e eles estão sempre a plantar mais palmeiras.
Ainda não explorei bem isso do report. ;)

Ah então devemos-nos ter cruzado por lá.. eramos um grupo de 12 tugas (5 casais e dois bebes) ja tinha ficado no naiboa, agora com o bambu é outra liga mesmo :)
Sim. Eu lembro me de vos ver.
Eu já fiquei no Gan Bahia mas gostei mais da praia do Bambu.
 
Última edição por um moderador:
Top