Novidades

Reunião Operador

Onerom

Membro Conhecido
Ola,

Pergunta:
Quanto tempo dura (em média) a reunião do dia posterior a chegada com o operador? Sim aquela em que não me apetece meter os pezinhos porque não vou comprar excursão nenhuma, mas tenho de saber os detalhes do dia da partida.

Alguma outra forma de conseguir os detalhes da partida?

Vou estar no Palladium.

Obrigada :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Normalmente nas recepções costumam afixar os detalhes da partida.

Em limite podes-te dirigir ao operador na véspera da partida e questionar?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Em média em meia hora tens a informação do voo da partida, que na verdade não é bem informação, o que te dizem por norma é o local onde está a capa do operador na recepção onde vão colocar a hora da recolha na véspera da partida.

Por norma vou sempre, até porque depois de saberes a hora da partida e o contacto telefónico do representante do operador (pode dar jeito para alguma emergência) e se não tiveres interesse em nenhuma excursão podes despedir-te e ir para a praia :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já não vou a essas reuniões há muito tempo, até porque por norma demoram bastante tempo e antes de dizerem a que horas é o transfer, falam sobre um monte de coisas entre as quais as excursões, e sobre o não marcar nada sem ser por eles, metem medo às pessoas,etc.
O que tenho feito nas últimas viagens é, vou tomar o pequeno almoço, espero pelo representante do operador na zona do lobby, e vou logo falar com ele, digo que já conheço o destino que não pretendo fazer excursões e só quero confirmar o horário do transfer.
Desta forma poupo a seca de ouvir um discurso, com muito pouco conteúdo útil.
 

Onerom

Membro Conhecido
É uma alternativa...

Ele acompanha-nos no trajecto Aeroporto - Hotel? Pergunto de forma a saber como reconhecer a pessoa.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Nem sempre é a mesma pessoa, mas por norma vestem de forma semelhante, mas pode-se perguntar o nome de quem vai estar no dia seguinte no hotel.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Eu simplesmente não apareço.
No México e no Grand Palladium, no regresso não era o mesmo operador (a mesma pessoa) que na chegada.
Acho uma perda de tempo e não serve para nada.
 
Última edição por um moderador:

rosinha

Membro Ativo
Por norma um ou dois dias antes colocam um bilhete no quarto com o horário do transfer. E senão pergunta-se na recepção.
 
Top