Novidades

Retiro - Lisboa -setúbal - alentejo - etc ...

ruinavy

Membro
Boa tarde Viajantes ...

Sou da margem sul,
Procuro um destino próximo (entre Lisboa / Setúbal / Alentejo) um local onde possa descansar com a minha mulher e passar alguns dias de lazer. Numa zona agradável e bela.
Para vós melhor elucidar existe um hotel - HOTEL ARRIBAS - que gosto imenso. Apenas não está disponível para o período que pretendemos.

Poderá ser hotel / casa / local
Obviamente o preço é um obstáculo mas o que tenho verificado bastará ser persistentes na procura.
Caso possível ter um local exterior ou interior com piscina ajudava, agora com este magnífico tempo.

Conto com a vossa colaboração
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Eu sugeria Sesimbra ou Tróia, além de boa praia, tens boa comida e paisagem :)
Existem várias opções para hotel e encontram-se muitos vouchers para ambos locais (pelo menos há 2 semanas vi isso ;) )

Depois podes sempre passear na Serra da Arrábida! :)
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Boa tarde Viajantes ...

Sou da margem sul,
Procuro um destino próximo (entre Lisboa / Setúbal / Alentejo) um local onde possa descansar com a minha mulher e passar alguns dias de lazer. Numa zona agradável e bela.
Para vós melhor elucidar existe um hotel - HOTEL ARRIBAS - que gosto imenso. Apenas não está disponível para o período que pretendemos.

Poderá ser hotel / casa / local
Obviamente o preço é um obstáculo mas o que tenho verificado bastará ser persistentes na procura.
Caso possível ter um local exterior ou interior com piscina ajudava, agora com este magnífico tempo.

Conto com a vossa colaboração
Se viesse para o Norte com certeza lhe indicaria vários :) Assim é mais complicado :)
lembrei-me do mesmo do que o Ricardo, o que lhe falou em cima!
Ou que tal este? http://www.booking.com/hotel/pt/sintra-sol-apartamentos-turisticos.pt-pt.html?aid=311098;label=hotel-39747-pt-Sx4M0vTHqY_XFndiOxoXBQS15065174777:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;sid=b5ae8c6a5553edced68d226e7ee3909c;dcid=1;dist=0;group_adults=2;srfid=af4a67a70cd47e7e5728e114189a80e35812abbcX2;type=total;ucfs=1&

Espero que encontre o local que procura!
Boas férias!
 
Top