Novidades

Restaurantes temáticos Barceló Maya Beach

LigiaDC

Banidos
Olá a todos,

Daqui a uns dias vou para o Barceló e tenho (devo) que marcar os jantares nos temáticos.

São estes:
Nuestros restaurantes de especialidades son:
· Italiano ( se tienen 2 restaurantes con esta especialidad en 2 distintos lobbies)
· Español
· Mexicano
· Japonés
· Mariscos
· Carnes
Já andei por aqui a ler e não vi nada. Alguém tem experiência nestes restaurantes? Valem a pena?

Obrigada!
 

Marta Pinheiro

Membro Novo
Ola :)
Daqui a uns dias vou para o Barcelo Maya Beach Resort, como correu contigo essa experiência??
Alguma recomendação?
Obrigado
 
Olá a todos,

Daqui a uns dias vou para o Barceló e tenho (devo) que marcar os jantares nos temáticos.

São estes:
Nuestros restaurantes de especialidades son:
· Italiano ( se tienen 2 restaurantes con esta especialidad en 2 distintos lobbies)
· Español
· Mexicano
· Japonés
· Mariscos
· Carnes
Já andei por aqui a ler e não vi nada. Alguém tem experiência nestes restaurantes? Valem a pena?

Obrigada!
Eles tem esses restaurantes todos? Conseguiu marcar quais?
 

fransilva

Membro Ativo
Tenho dois voucher's para os restaurantes temáticos (2 pessoas cada voucher). Seguindo os conselhos da Lígia, fui ao italiano do Mall, ao japonês Tokyo e ao de peixe e marisco (por esta ordem). Se tivesse usado estes voucher's tinha repetido o Japonês. Quem quiser os voucher's eu dou.
 

VEP

Membro
Boa tarde. Pode só deixar aqui umas palavras sobre o hotel. Estou indeciso entre o Barceló MAya Beach e o Catalonia Playa Maroma. Já eliminei o Grand Riviera Princess e o Playacar por motivos que li e não me agradaram muito. Já li bons reports destes dois últimos mas vi comentários no TripAdvisor que não fiquei lá muito agradado com o que se anda a passar especialmente no Grand Riviera Princess. O Playacar já não tem vagas para a data que preciso.

Obrigado

VEP
 

Mónica Menezes

Membro Novo
Boa tarde, cheguei esta semana do Barceló e só posso dizer bem. O hotel é muito giro, foi todo remodelado, as áreas comuns estão muito bem cuidadas e a praia é espetacular. Em relação aos restantes só fui a dois, ao espanhol e ao italiano. Gostei muito dos dois.
O buffet também é óptimo e sempre muito variado.
Aqui vão algumas fotografias.
 
Última edição por um moderador:

adrianarodrigues

Membro Novo
Boa noite, vou no domingo para este hotel, alguem podem confirmar que só temos direito a 4 jantares tematicos? O que acharam do italiano?
 

fransilva

Membro Ativo
O que mais gostei foi do Japonês, de seguido do Mare Nostrum (peixe e marisco) e em último o Italiano, mas são todos bons.
Se estiver na zona de Lisboa posso dar-lhe em mão dois voucher (cada jantar para duas pessoas)
Sim são 4
 
Última edição:

fransilva

Membro Ativo
Marca-se ao lado da recepcção. Julgo que está aberto das 09:00 ás 20:00, Convém marcar no dia seguinte a chegada.
 
Top