Novidades

Restaurantes Sabrosa, Pinhão e arredores. Sugestões?

MartaC

Membro
Boas,

Vou fazer uma escapadinha ao Douro (11 a 13 de Dez), vamos ficar na Quinta Manhãs D'ouro e gostava de vos pedir sugestões de restaurantes na zona.
Nada de restaurantes in, quero mesmo é restaurantes típicos com boa comida regional.
Alguém tem sugestões?

Obrigada
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Olá Marta

Recentemente passei no Pinhão.
Fiz um almoço ligeiro; umas belissimas pataniscas e uma posta de bacalhau frito como nas tascas antigas.
Com vinho a copo fica-se bem para quem apenas se contenta com petiscos. Mas há mais...
É numa loja de vinhos (wine bar) perto do cais queserve tb petiscos. E ficou um almoço ligeiro e barato.

Bom proveeito
 

MartaC

Membro
Obrigada Zé Pinho.
Quando penso na gastronomia daquela região penso em Postas Mirandesas, Bacalhau à Lagareiro...mas Pataniscas é das minhas iguarias preferidas. A ver se encontro umas boas "casas de pasto" ali na zona, porque bom vinho esse de certeza que está em todo o lado.
 

MartaC

Membro
E achas que eu não sei? :cheers:
Ia-te mandar uma mensagem a perguntar se podemos almoçar sábado!
 

CristinAires

Membro Conhecido
Este ano passei no Pinhão.

Estive num bar que fica junto ao Cais que salvo erro tem a referência de Casa de Turismo (penso que será a mesma casa que o Zé Pinho fala. Podes beber um Portinho e depois comer algo.

Se fores até Peso da Régua, podes sempre experimentar o Gato Preto, fica na Avenida prinicpal, junto ao rio.

Boa viagem.
 

MartaC

Membro
Sábado dia 13, certo?
Se é isto, está combinadissimo :cheers:
É isso mesmo!
Logo falamos

Este ano passei no Pinhão.

Estive num bar que fica junto ao Cais que salvo erro tem a referência de Casa de Turismo (penso que será a mesma casa que o Zé Pinho fala. Podes beber um Portinho e depois comer algo.

Se fores até Peso da Régua, podes sempre experimentar o Gato Preto, fica na Avenida prinicpal, junto ao rio.

Boa viagem.
Obrigada Cristina C.
Vou aproveitar para conhecer mehor aquela zona.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Perto de Vila Real recomendo o Restaurante Passos Perdidos em Vilarinho De Samardã , a comida e a vista são fabulosas.
 
Top