Novidades

Restaurantes Região Minhota

Filipa1977

Membro
Caros Viajantes. Vou passear até ao Minho no final do mês. Preciso de indicações de bons restaurantes em : Ponte da Barca; Viana do Castelo; Vilar de Mouros e Vila Nova de Cerveira. Muito Obrigada
 

Copas

Membro Ativo
Boa escolha de locais para passar uns dias!! :)

Restaurantes em Viana do Castelo: Tasquinha da Linda (peixe), junto ao porto. Muito bom mas carote, aconselho reserva; Restaurante Taberna do Valentim (peixe), na avenida principal perto do forte, preços médios e o melhor leite creme das redondezas; Casa de Pasto O Marquês, junto à Capitania, muito barato (5,5€ menu/diária), cozinha caseira tradicional (ir cedo ou tentar reservar).
Em Viana não posso deixar de recomendar a Confeitaria/Pastelaria Brasileira, tem bolos de inspiração francesa que são fantásticos com preços bem portugueses ;)

Em Ponte da Barca: Restaurante o Moinho (cozinha tradicional portuguesa); Restaurante/Bar Vai à Fava, cozinha não tão tradicional, ambiente giro e óptima esplanada junto ao rio (aconselho reserva para jantar porque o espaço não é grande); Churrasqueira Barquense, tradicional, doses generosas, em conta, ambiente nada de especial (um pouco barulhento), bom para take away.

Boas férias
 
Última edição:

Titos

Membro Conhecido
Se puderes não percas a Taberna do Afonso. Fica a menos de 20 km de Ponte de Lima e entre outras coisas tem um bacalhau incrivel. Cuidado a escolher as sobremesas...
Taberna Afonso
Rua do Largo do Terreiro São Roque, 52
Poiares, Ponte de Lima
4990-681
T: 258762179
Email: [email protected]
site: Taberna Afonso
 
Top