Novidades

Restaurantes Playa del Carmen

evjsil

Membro Novo
Olá,
Bem sei que indo em TI a maioria das pessoas raramente se aventuram em restaurantes fora dos resorts.
Eu gosto sempre de experimentar qualquer coisa fora.
Alguem que tenha estado em Playa del carmen e que recomende algum sitio com boa comida e já agora um sitio agradavel?
Obrigada
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu nao comi fora na playa del carmen (excepção de um petiscos no sr. frogs). Comi em Cancun e na Isla Mujeres.
Tudo depende do tipo de experiencia que quiser, se a comida tipica num local tipico (vulgo nosso tasco) , ou num local agradavel com comida mais sofisticada e bem mais caro.

Em Cancun recomendaria o Perico´s, mais pelo show que pela comida , apesar de ser agradavel, mas e caro 30 a 40 eur pp.

Na Playa e segundo o trip advisor :


Xulam The Mayan Fisher

Av 10 # 1 Plaza Antigua | a la entrada de Playacar Palace, Playa del Carmen 77710, México



El Fogon

Calle 6th & 30th Ave., Playa del Carmen 12345, Mexico


Origenes

Calle 38 y Flamingos, Playa del Carmen 77720, Mexico





La Mission

10 Ave Entre Juarez Ave Y Calle 2 North, Playa del Carmen, Mexico
 

evjsil

Membro Novo
Olá Rui,
Pois estava precisamente a pensar no Xulam, parece-me um sitio interessante e as criticas são boas.
A ver se alguem aqui do f´rum que tenha ido lá ou a qualquer outro e queira partilhar a experiencia.
Tascos também sou adepta sim, e espero comer um taco num qualquer barraco que me pareça ter ar de quem se come bem ;-)
De hoje a um mês estou a fazer chek in ;-)
 

rum

Membro Conhecido
Olha, eu fui lá no mês passado e fui jantar duas vezes a Playa del Carmen. Fui a 2 restaurantes diferentes na 5ª avenida, e em qualquer um deles jantei bem. Não posso precisar preços mas não foram caros. A um deles fui com o camarada aqui do forum o ruiabs, pode ser que ele passe por aqui e que saiba o nome e já agora o valor.

Já agora a curiosidade, fomos convidados a entrar e a jantar e dissemos que sim mas só se nos oferecessem uma Margarita a cada um. Nem pestanejaram e aceitaram logo. Por isso tenta a tua sorte quando fores a passar na 5ª avenida e te convidarem a entrar... dizes que sim mas só se te "regalarem" uma bebida de entrada.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
A pagina da Riviera Maya no facebook recomenda estes restaurantes:

http://www.travelagewest.com/Travel/Mexico/Info/Dining-Out-in-Playa-Del-Carmen/?cid=eltrMexico
 

evjsil

Membro Novo
O Xulam é sem duvida uma excelente opção. Os tacos, a cochinita pibil (nada a ver com a mistelanga que servem nos ranchos onde nos levam a almoçar nas excurssões), os tacos, o javali, o caldo de marisco, os ceviches ,as sobremesas e particularmente as margaritas especiais...valem a pena. Gostamos tanto que jantamos lá duas vezes. O espaço é original e os serviço muito bom. Não é barato, mas para quem gosta de comer bem ir ao Mexico e ficar só pela comida de "plastico" dos resorts é um desperdicio.
Em playa del carmen comemos umas quesadillas de queijo e frango ótimas no Tequila barrel, além das margaritas e dos mojitos por lá serem muito bons.
No restaurante em Chichen Itza comemos uns burritos bem aceitaveis também.
Conclusão: comidinha mexicana da boa é fora dos resorts e nós gastamos uns quantos euritos a degustar(apesar de na generaliddae as coisas serem acessiveis) , mas compensou muito (pena os kg a mais que vieram alojados nas ancas!)
 
Top