Novidades

restaurantes Havana e preços

mlmb

Membro Ativo
ola a todos, aqui sigo eu com mil perguntas, no topico abaixo pergunto preços mas obtenho poucas respostas.....................

agora pergunto em principio vou 9 abril, 2 noites havana trip habana libre +5 sol palmeras

havana é so PA

uma das noites quero ir jantar no tropicana com especatculo sabem o valor estando em havana?

a outra noite que restaurante aconselham? li por aqui de um de uma lagosta fabulosa onde a asae nao entrava lolololo, sabem me indicar o preço medio refeição para duas pessoas?

e almoço baratinho?

obrigado mais uma vez

mlmb
 

toly

Membro Ativo
Sobre o Tropicana, lê isto:

http://www.havana-gu...-tropicana.html

Quanto a restaurantes, fui a um chamado El Templete que fica perto do farol.
As carnes são muito boas, mas a lagosta é um pouco seca.
As almôndegas não prestam(como em todo o lado), mas quando se tem míudos que insistem em pedir aquilo, não há remédio senão mandar vir.
Peixe, não comi, mas o que vi noutras mesas tinha muito bom aspecto e tamanho generoso.
Os acompanhamentos é que costumam ser um bocado esquisitos- do género lagosta com batatas fritas ou lombo de porco assado na brasa com batatas cozidas.
Há algumas entradas e sobremesas bastante boas.
Não é barato para a zona em que é, mas uma refeição equivalente, em Lisboa, custa pelo menos o dobro do preço.
Por cerca de 25 a 30 euros por pessoa, sem vinho, faz-se uma belíssima refeição.

Almoços baratinhos e bons é que não vi por lá nada que me desse grande confiança.
O melhor será fazer uma ronda pelos restaurantes perto do Capitólio (onde há bastantes) para ver o que é servido aos outros clientes, antes de tomar decisões.
E não peças informações a ninguém, senão levam-te a algum sítio onde tenham comissão.
Poderás ter sorte, mas o contrário também se pode passar.
Também tens a opção das barraquinhas de venda ambulante de petiscos.
Vi algumas bastante interessantes e com bons preços.

Boas férias.
 

badbones

Membro Conhecido
ola a todos, aqui sigo eu com mil perguntas, no topico abaixo pergunto preços mas obtenho poucas respostas.....................

agora pergunto em principio vou 9 abril, 2 noites havana trip habana libre +5 sol palmeras

havana é so PA

uma das noites quero ir jantar no tropicana com especatculo sabem o valor estando em havana?

a outra noite que restaurante aconselham? li por aqui de um de uma lagosta fabulosa onde a asae nao entrava lolololo, sabem me indicar o preço medio refeição para duas pessoas?

e almoço baratinho?

obrigado mais uma vez

mlmb
Los Nardos - Perto do capitolio. Atenção que é dificil dar com o restaurante. Fica num 1º andar e a entrada da rua parece-te tudo menos um restaurante. Lá dentro clima muda. O restaurante é espectacular serve bem e barato. As doses são gigantes.

pedimos uma tortilha de entrada (a pensar que era uma fatia) e veio uma tortilha do tamanho de um prato.
 
Top