Novidades

Restaurantes em Portugal

carla08

Membro Conhecido
Em Borba (alentejo) - Restaurante Vila Branca: Bom espaço, boa comida atendimento e preço. algumas das especialidades: carnes de porco preto na brasa, galinha do campo tostada, coelho no barro..
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Alguns na zona de Lisboa.
- Tacho da Memória em Odivelas. - Tacho da Memória - Grande Lisboa
- Gordini - várias localizações na Linha de Cascais- Gordinni Estoril :: Grupo Gordinni
- Mercearia Vencedora - Várias localizações na zona de Cascais e também em Lisboa -http://www.merceariavencedora.com/
- Tendinha em Mem Martins - Tendinha Restaurante Marisqueira
- Koko em Lisboa na Expo - Koko Restaurant
- Italy caffe em Lisboa - Italy Caffe Ristoranti | Restaurante tipicamente italiano com paredes em pedra e iluminação suave transmite um romantismo apetecível para quem o visita.
- Pizzeria Ristorante Sublime em Algés - Sublime Pizzeria Ristorante - Restaurante Italiano
- Restaurante Ilha da Madeira em Lisboa - Restaurante Típico Ilha da Madeira | Conheça os maravilhosos sabores Madeirenses
 
Última edição:

manelita

Membro Novo
Bom dia
Estamos em época festiva, e é altura dos jantares de grupo.
Alguém me pode indicar restaurantes baratos para grupo (com musica), na zona de Sintra, Cascais ou Lisboa.
 

Antonia.M.S.

Membro Conhecido
Boa tarde,

E para comer chanfana? que aconselham na região da Lousã? Estava a pensar no Museu da Chanfana mas as revues no TripAdvisor não são grande coisa...
Obrigada e boas festas a todos/as!!
Cps,
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Na zona da praia d'el rey, recomendam algum restaurante com boa relação preço/qualidade?

Obrigado!
 

lmqm1979

Membro Novo
Boas, para Monte Gordo, V. Real St Antonio ou por aí, o que aconselham?
 
Última edição por um moderador:

NunoF

Membro Ativo
A especialidade acho que é o bife de atum a algarvia, já não me lembro o que comi, a minha namorada comeu isso e disse que estava bastante bom.

O preço lembro que foi bastante acessível. Cerca de 15 euros por pessoa em pleno Agosto.
 

carl@

Membro
Ola.
Na zona de Óbidos. Junto a estrada nacional 115, há um restaurante O PANTERA.
Come-se muito bem.Têm um borrego no forno maravilhoso!! Os preços são muito acessiveis sendo que tambem tem diárias a 6,50 € todos os dias. Recomendo.
 
Última edição por um moderador:

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Descobri hoje o tópico e não podia passar sem comentar.

Leitão na Quinta do Conde, Sesimbra - Manjar do Norte
Marisco na Ericeira - Marisqueira César
:rolleyes::rolleyes:
 
Top