Novidades

Restaurantes em Leiria

PCosta

Membro Novo
Já vi que muita gente conhece a grelha em Leiria e concordo com o que foi dito, este restaurante deve ser o pior restaurante da cidade. Mas deixo aqui alguns Links do que são para mim alguns dos bons restaurantes que existem em Leiria.

PIPO VELHO - Do melhor que existe em Leiria, comida muito boa muito bem confecionada, muito acolhedor e os funcionários são muito simpáticos. Convém fazer reserva. Fica nos Marrazes

PUTTANESCA - Cozinha mediterranica, exelente qualidade, pratos espanhóis muito bons, servem uma carne que é um espétaculo. fica no planalto na rua da escola.

TROMBA RIJA - Esta acho que toda a gente conhece, tem um buffet que é um espanto, a maioria das pessoas ficam só por aí porque já não conseguem comer mais nada fica nos Marrazes.

A ALDEIA DO LEITÃO - Para quem gosta de leitão este é para mim o melhor restaurante da zona, foi remodelado recentemente, não tem pagina mas fica o contacto, convém fazer reserva, fica na Boavista

Experimentem estes que depois dou mais dicas, não consigo deixar links porque ainda não tenho autorização para o fazer, ainda não tenho 10 messagens
 

TeK

Membro Conhecido
Malagueta Afrodísica, numa ruela junto à praça Rodrigues Lobo. Já estive noutros, mas agora os nomes... :)
 

JPS

Membro Novo
Malagueta Afrodísica, numa ruela junto à praça Rodrigues Lobo. Já estive noutros, mas agora os nomes... :)
Odeio o Malagueta! Em média uma hora à espera e a comida...enfim...

E o Matilde Noca? Já foi melhor em qualidade mas a vista...Magnifica! E não podia não falar do Casarão, essa casa que dignifica o patrimonio gastromonico portugues ha tanto tempo!
 

TeK

Membro Conhecido
Foi regularmente a Leiria, mas só fui ao Malagueta uma vez e não tive muito tempo à espera e gostei bastante do exotismo da comida. Já estive em mais, mas não fiquei com os nomes. Pra jantar também vale a pena em S. Pedro de Moel.
 
Top