Novidades

Restaurantes de Tapas

Piki

Membro Novo
Boa tarde, sou nova por aqui espero não estar a fazer asneirada... :blush:

Mas gostaria de sugerir que cada um se expressasse um pouco sobre quais os restaurantes de Tapas que conhecem, se são bons, se têm bom atendimento, preços, etc..

Quanto a mim que sou da zona de Sintra/Cascais tenho a sugerir:

Tapas da Serra (Cascais/Malveira da Serra) - um dos donos (é quem nos serve) é uma simpatia, as tapas são fantásticas e a preços muito porreiros. O restaurante tem um ambiente rústico, muito giro.

Páteo do Petisco (Cascais) - também é do estilo petiscos e tapas, pessoalmente ainda não fui lá mas pelo que os amigos falam deve ser mesmo muito bom!

E que me lembre de momento é isto que tenho! Venham as vossas sugestões!

:cheers:
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Piki!

Bem-vinda. :)
Eu aconselho o Mercado das Tapas em Braga ... confeccionam uma broa recheada fantástica.
E proporcionam animação musical. Não sei se ainda se mantém mas aos fins de semana costumavam ter karaoke e nas quintas fado.

Cumprimentos
 

Piki

Membro Novo
Nika. disse:
Olá Piki!

Bem-vinda. :)
Eu aconselho o Mercado das Tapas em Braga ... confeccionam uma broa recheada fantástica.
E proporcionam animação musical. Não sei se ainda se mantém mas aos fins de semana costumavam ter karaoke e nas quintas fado.

Cumprimentos
Olá Nika, boa boa!

Vou ao Gerês no início de Maio talvez passe aí para provar uns petiscos! :agitado:

Obrigada!
 
Top