Novidades

Resort Catalonia Royal Tulum Beach & SPA

Inesm

Membro Novo
Olá boa tarde
É a primeira vez que vou à Riviera Maya e estou bastante confusa com tantas opiniões contraditórias :(
Depois de muitas pesquisas estou inclinada para o Resort Catalonia Royal Tulum Beach & SPA
Que me podem dizer a cerca deste hotel?
Gostava de ficar num hotel com praia sem rochas
E quanto ao mês melhor? Agosto, Outubro ou Novembro?
 

Atlântida

Membro Novo
Olá Inesm,

Vou para esse hotel no dia 16. O ano passado também ficámos num adult only em Varadero e não nos arrependemos nada. Muito calmo e para descansar, como pretendíamos. Fomos uma noite ao Cueva del Pirata e chegou. Assim, na minha opinião, podes ter o melhor dos 2 mundos: paz e sossego no hotel (na praia não tens crianças aos berros e a fazer birra o tempo inteiro, por exemplo - não levamos os nossos, porque não dá € para irmos todos, por isso não temos que ouvir os dos outros) e sair à noite fora do resort, em locais próprios.

Quando regressar posso dizer-te o que achei.

Hasta!
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

ficarás muito bem com certeza, mas se quiseres poupar uns bons euros e ficar num da mesma cadeia com a praia considerada a Nº1 do México, é só mudares para o Catalonia Playa Maroma, quanto ao sossego, este é um hotel com 356 quartos se não me engano, logo pequeno e mais acolhedor e não são dos hotéis que oferecem as melhores condições para crianças (isto é, ofertas de crianças ou grandes promoções), assim não há problema quanto a isso.

Agosto lá estarei e ao contrário do que foi dito, eu prefiro não apanhar espanhois e russos, conseguem ser mais insuportáveis que as crianças (que poucas se vêm normalmente) :)

Cumpts
 

cebola

Membro Novo
O hotel é muito bom. O único ponto negativo é a animação e os jantares que são a La Carte à noite. (o que eu adorei mas a esposa nem por isso, são gostos).

Em relação à praia ambos a adorámos. Espectacular mesmo. Já tinha estado no Bahia Principe e não há comparação.
Se pretendem sossego este hotel é espectacular.
 

mrmac

Membro Novo
Oi,

ficarás muito bem com certeza, mas se quiseres poupar uns bons euros e ficar num da mesma cadeia com a praia considerada a Nº1 do México, é só mudares para o Catalonia Playa Maroma, quanto ao sossego, este é um hotel com 356 quartos se não me engano, logo pequeno e mais acolhedor e não são dos hotéis que oferecem as melhores condições para crianças (isto é, ofertas de crianças ou grandes promoções), assim não há problema quanto a isso.

Agosto lá estarei e ao contrário do que foi dito, eu prefiro não apanhar espanhois e russos, conseguem ser mais insuportáveis que as crianças (que poucas se vêm normalmente) :)

Cumpts

As praias de Xpu-Ha e Maroma são um pouco diferentes, e os hotéis também, mas o ponto comum é a qualidade das mesmas e o sossego das instalações hoteleiras.
Gosto mais do Catalonia Tullum porque a praia parece-me melhor, mais sossegada, mais selvagem (leia-se menos descaracterizada pela construção turística), e a localização também porque fica a sul de Playa del Carmen, perto das praias de Akumal e de se poder ver tartarugas :) perto de Xcaret e de Tullum e no caminho para Chichen Itza.


 
Top