Novidades

Orbest - Reserva lugares

VeraPereira

Membro Ativo
Tenho tentado efectuar a marcação dos lugares também não tenho conseguido. Alguém ja conseguiu marcar os lugares se sim diga alguma coisa
 

tyren

Membro
Ainda hoje tentei marcar para o voo que tenho dia 21 de Abril para Cancun e nada.... e normal não se conseguir a 3 dias de viajar ???
 

VeraPereira

Membro Ativo
A informação que tenho ( dada pelo juan da soloofertas) é que a orbest esta com dificuldades no sistema informático. A ninha opinião é que não devem saber qual avião vai fazer o percurso. se o A330-200 se o A330-300
 

açoriano6750

Membro Ativo
cRaZyzMaN disse:
eles não andam a marcar lugares, só na altura do check-in

cheguem cedo senão estão tramados
Isso é de loucos não faço ideia porque não querem receber mais algum deixando as pessoas reservar os lugares. No meu caso causa muitos constrangimentos não marcar. Vou tentado todos os dias até á data da viagem.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas a todos!
Estou México e tive o mesmo drama mas a minha agente de viagens disse-me logo que não iria estar disponível a reserva de lugares. E realmente nao está existe sim um serviço de pre-sitting que nem percebi como funciona. Mas ele nao deixam mesmo reservar lugares. Vim para o México na terça feira num avião que vinha com uma data de lugares vazios disseram-nos que á última da hora tiveram de mudar de avião nao percebi porque raio veio este tao grande se veio com tantos lugares vazios.
 

açoriano6750

Membro Ativo
FilipeLopes disse:
Boas a todos!
Estou México e tive o mesmo drama mas a minha agente de viagens disse-me logo que não iria estar disponível a reserva de lugares. E realmente nao está existe sim um serviço de pre-sitting que nem percebi como funciona. Mas ele nao deixam mesmo reservar lugares. Vim para o México na terça feira num avião que vinha com uma data de lugares vazios disseram-nos que á última da hora tiveram de mudar de avião nao percebi porque raio veio este tao grande se veio com tantos lugares vazios.
Obrigado pela informação . Boas férias espero que corra tudo bem depois um report era bem vindo.
 
VeraPereira disse:
A informação que tenho ( dada pelo juan da soloofertas) é que a orbest esta com dificuldades no sistema informático. A ninha opinião é que não devem saber qual avião vai fazer o percurso. se o A330-200 se o A330-300
Também não me parece que seja problema informático, até porque o sistema envia-nos para uma página igual à página de marcações da Evelop, ora se para os voos Evelop funciona (experimentei fazer uma marcação fictícia e vai até ao fim) era só replicar e fazer igual mas com o esquema do avião da Orbest.
Também estou mais inclinado para a ideia de não saberem qual o avião.
 
Não se trata de saber qual o avião que irá operar. O A330-200 ainda não se encontra ao serviço da Orbest, estando a aguardar pela certificação operacional. Só após isso, e aquando da entrada efectiva ao serviço, será possível vender (marcar) os lugares na respectiva aeronave. Caso contrário, e devida ás diferenças de cabine entre o A330-200 do -300, iria haver chatices entres os passageiros que já tinham marcado os respectivos lugares... ainda que houvesse direito ao reembolso das despesas pagas.

OBS: O A330-200 ao serviço da Orbest, terá duas configurações, uma em executiva e outra em económica.
 
Penso que brevemente, caso contrário a operação da evelop fica comprometida logo no inicio do verão aquando do incremento do numero de voos para as caraíbas, uma vez que apenas uma aeronave não chega para fazer os voos das duas companhias (evelop e orbest).
 

VeraPereira

Membro Ativo
Obrigado eu vou dia 19 de maio nessa altura provavelmente já estará disponível o novo avião e consequentemente a marcação de lugares antecipada.
 

Septuni

Membro Conhecido
milhanautica disse:
Não se trata de saber qual o avião que irá operar. O A330-200 ainda não se encontra ao serviço da Orbest, estando a aguardar pela certificação operacional. Só após isso, e aquando da entrada efectiva ao serviço, será possível vender (marcar) os lugares na respectiva aeronave. Caso contrário, e devida ás diferenças de cabine entre o A330-200 do -300, iria haver chatices entres os passageiros que já tinham marcado os respectivos lugares... ainda que houvesse direito ao reembolso das despesas pagas.

OBS: O A330-200 ao serviço da Orbest, terá duas configurações, uma em executiva e outra em económica.
Para além do A330, a Orbest esta a usar um B767 da euroatlantic nos voos para as caraíbas e esse deve ser o principal motivo, talvez não estejam definidos os dias em que opera o B767 ou o A333.
 

VeraPereira

Membro Ativo
Então a orbest esta a fretar o avião á euroatlantic nunca fiz um longo curso num B767 são confrontáveis comparativamente ao A330
 

tyren

Membro
A vinda de Lisboa para Cancún no dia 21 de abril foi num A330 , metade da lotação do avião .
 
Top