Novidades

Reserva de voo- Skyscanner ou momondo

roller

Membro Conhecido
Se o preço final cobrado pelas agências + extra dos cartões de crédito for esse, sim podes confiar. Se disparar o valor na hora de colocar os números do cartão de crédito não é nada que me surpreenda.

A lastminute.com no outro dia dava-me uma tarifa de voo X ao por que ia pagar com VISA pedia-me mais 70€. Isso o momondo ou o skyscanner nao contabilizam nos preços que apresentam
 

Flecha

Membro Conhecido
não se marca nada pelo skyscanner. O skyscanner reencaminha-te para o site das companhias e/ou site de marcação p.e., rumbo etc etc
 

rum

Membro Conhecido
roller disse:
Se o preço final cobrado pelas agências + extra dos cartões de crédito for esse, sim podes confiar. Se disparar o valor na hora de colocar os números do cartão de crédito não é nada que me surpreenda.

A lastminute.com no outro dia dava-me uma tarifa de voo X ao por que ia pagar com VISA pedia-me mais 70€. Isso o momondo ou o skyscanner nao contabilizam nos preços que apresentam
O momondo não apresenta porque não sabe qual vai ser o teu método de pagamento, mas tem lá um icon informativo com estimativas de taxas adicionais em função do teu metodo de pagamento.
 

roller

Membro Conhecido
Eu sei disso, mas é apenas estimativa,nem sempre o preço fica 100% igual. Isso muda sempre de voo para voo, pois por vezes não tem em conta as gastos administrastivos.

Eu com o momodo ou o skyscanner fico com um precepção dos valores em que estão os voos (caros ou baratos) e a maioria das opções de voos que disponho entre o local A e B.

Mas é sempre o minha primeira opção de pesquisa, mais o momondo que o sky
 

epinay

Membro Novo
Consultando as companhias aéreas para os percursos parece que bate certo.
Se eu fizer a simulação no site da jetairways o valor é muito superior


É seguro fazer a reserva nos sites que sao disponibilizados pelo skyscanner e momondo??
rumbo, tripsta, travelgenio, seat24, airtickets etc etc?? tenho medo de estar so a comprar a viagem de ida e a informaçao estar oculta..
acham barato 500 € madrid bangkok ida e volta com partidas a 11 de agosto e regresso a 6 de setembro?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
epinay disse:
Se eu fizer a simulação no site da jetairways o valor é muito superior


É seguro fazer a reserva nos sites que sao disponibilizados pelo skyscanner e momondo??
rumbo, tripsta, travelgenio, seat24, airtickets etc etc?? tenho medo de estar so a comprar a viagem de ida e a informaçao estar oculta..
acham barato 500 € madrid bangkok ida e volta com partidas a 11 de agosto e regresso a 6 de setembro?
Sim é seguro. Ate provas em contrario. Se la aparecem é porque são fidedignos, o momondo e outros motores de busca não iam colocar falsa informaçao!! O ideal é reservar mesmo pelo site da companhia aérea, mas estes motores de busca são uma excelente alternativa. Quando compras tens a opção ida e volta, e esse preço que falas é de ida e volta. 500 euros é um preço muito muito bom...

Marca isso e não olhes mais para trás :cool:
 
Top