Novidades

Pullmantur Air

Marta Pinheiro

Membro Novo
Ola :)
Vou viajar para a Republica Dominicana a 19 Outubro pela Pullmantur Air , gostaria de saber opiniões acerca desta companhia, visto não conhecer..
Obrigado
 

Flecha

Membro Conhecido
Charter espanhola. conhecida no meio, por isso é pacifico.
Opera em 747 sem entretenimento, pois já teem uns anos em cima. nada de preocupante. teem folha de acidentes limpa..se é isso que queres saber. :p
Comida é a comida típica de avião. ahhhh e leva coisas para te entreter nas 8h do voo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas uma correção, a companhia mudou de nome e actualmente chama-se Wamos.
Já voei com eles, o voo foi tranquilo, mas no interior nota-se bem a idade dos aviões.
 

RuiMap

Membro Ativo
Ola :)
Vou viajar para a Republica Dominicana a 19 Outubro pela Pullmantur Air , gostaria de saber opiniões acerca desta companhia, visto não conhecer..
Obrigado
Olá boa tarde Marta Pinheiro
A idade das aeronaves B747 da WAMOS:
Três com 21 anos;
uma com 23 anos;
uma com 16 :)
Boa viagem, boas férias
 

Marta Pinheiro

Membro Novo
Obrigado pela ajuda :)
A ideia que tenho relativamente a esta companhia que os aviões são recentes, com entretenimento, e com um pouco mais de espaço entre cadeiras em relação a outras companhias...
Mas, o melhor e mesmo e saber relatos de pessoas que viajaram recentemente .Obrigado
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Das duas vezes que viajei com eles senti-me super segura. As viagens sempre foram tranquilas, sem receios, por ser de 4 motores melhor ainda.
 

Titos

Membro Conhecido
Já voei este ano com eles para PC, e o que te posso dizer é genericamente o que aqui já foi dito. Os aviões não vão para novos, o espaço e conforto dos bancos sem serem fantasticos, também não são dos piores (comparando por exemplo com o A310 da White), o serviço dentro da média, resumindo, não consigo apontar nada de muito bom nem muito mau.
Nestes 2 últimos voos, o avião não tinha entretenimento individual, mas já tinha viajado anteriormente noutro avião que tinha, no entanto muitos dos dispositivos não funcionavam ou a imagem ou o som era muito má.
Como também já foi dito pelo Paulo, tem atenção ao nome que já não é Pullmantour, agora tem uma imagem toda renovada e o nome é Wamos Air.
Uma nota adicional, tenta chegar bastante cedo ao chek-in, pois neste ultimo avião que viajei levava 517 pessoas, o que provoca filas imensas, quando cheguei, 5 horas antes do voo já havia muita gente na fila. Outra solução é reservar previamente os lugares, até porque no regresso estás sempre dependente da hora que te deixam no aeroporto.
 
Top