Novidades

Republica Dominicana a 31 Maio

iola_filipe

Membro Novo
Estamos a pensar em ir para o hotel Bahia Principe San juan a 31 de Maio. Alguém vai nesta data? também queremos fazer excursões pelo capitão gringo mas pelo que temos lido no forum, compensa ser em grupos...Se alguem for nesta data podiamos ver as tais excursões:)
 

pabecada

Membro Ativo
Iola-filipe, não sei se o capitão Gringo organiza excursões a partir de San Juan.
Por aqui ainda só vi excursões a partir de Punta Cana.
 
Olá boa tarde,

Eu e mais três amigos vamos para Punta Cana a 31 de Maio (através da Solplan) para o Natura Park Beach Eco-Resort. Estamos seriamente a pensar reservar a excursão à Ilha Saona com o Capitão Gringo. E gostaria muito de juntar um grupinho de portugueses para esse passeio...

Susana
 

iola_filipe

Membro Novo
Em principio nao vamos para o Bahia Principe San Juan o que nos disseram foi que o hotel até é bom, mas que a praia não..:((...estamos a pensar em ir para o Gran Paradise Bávaro, e claro que se formos também gostaríamos de fazer a excursão com o capitao gringo e se formos cm um grupo melhor ainda. Para a semana já temos a certeza e podiamos depois combinar a excursão!!!:rolleyes:
 
Já reservámos a nossa excursão com o Capitão Gringo. Será no dia 3 de Junho. Eles respondem super rápido, enviei o e-mail na 4ª feira, ontem já tinha a confirmação. Se conseguirem reservar para o mesmo dia, excelente :)! Eles fazem a excursão desde Punta Cana, Bayahibe e Boca Chica.
 

Li7

Membro Novo
Eu tb vou pra punta cana dia 31 saida de madrid para Hotel Iberostar Punta Cana.
S me explicarem a lista das excursoes e qual pretendem.. posso alinhar em uma!


Mandem msg privada!

Li7
 

gilmalveira

Membro
Eu tb vou pra punta cana dia 31 saida de madrid para Hotel Iberostar Punta Cana.
S me explicarem a lista das excursoes e qual pretendem.. posso alinhar em uma!


Mandem msg privada!

Li7

esse hotel vale a pena, é fabuloso, adorei, aproveitem ao máximo eu só volto à RD em Outubro
 

daga

Membro Novo
Ola tambem vamos para Punta Cana dia 31 de Maio, e estavamos a pensar fazer a excurcao do Capitao Gringo. Qual e o email, ou o site para fazer a reserva? Obg
 
Top