Novidades

[Report] Xel-Há Park - Quintana Roo, México

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas.

Deixo aqui algumas fotos do excelente dia que passei neste fabuloso parque. Nao é barato, mas vale todo o dinheiro gasto. Recomendo vivamente.
É um local para quem gosta de água, pois em todas as diversões estamos na água, podemos fazer snorkeling, atividades radicais, e o melhor de tudo, podemos comer e beber durante todo o dia... ;):)
Recomendo também, a visitar por conta própria, fica mais em conta e é super fácil. Nós fomos de minivan de Playacar até ao Xel-Há. Fácil e barato.
Nao tenho muitas fotos, pois quase nunca andei com a máquina, e as que temos, aparecemos nas fotos...
Tenho é uns videos brutais, mas dá cá um trabalho a editar para colocar aqui... :cool::D

Xel-Ha Park
















 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Tiago,
Nesta altura do ano ver fotos destes locais devia ser proibido. ..ai que saudades do México, na altura não visitei mas quem sabe quando voltar ;)
As fotografias conseguiram mostrar muito bem o local.
Boas viagens.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela fantástica partilha! Ainda estou para entender o que não é fabuloso no México, quero tanto conhecer! :D

Boas viagens :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Muito obrigado pela partilha, quando vejo report's do México bate uma vontade de apanhar o avião e voltar para mais umas férias lá.
Este parque é um dos locais que ainda não conheço por lá, o snorkeling lá é bom, existem muitas e várias espécies para observar?
Boas viagens ;)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Saudades, saudades, saudades de Xel Há. :oops:
Diz-me uma coisa, os 90€ de nadar com os golfinhos o que é que incluem?
Quando lá estive em 2005, eram 120€ (salvo erro) para ir nadar com os golfinhos, acabei por não ir... mas que deve ser brutal deve.

Mais uma fantástica partilha... parabéns ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Muito obrigado pela partilha, quando vejo report's do México bate uma vontade de apanhar o avião e voltar para mais umas férias lá.
Este parque é um dos locais que ainda não conheço por lá, o snorkeling lá é bom, existem muitas e várias espécies para observar?
Boas viagens ;)
Sim, existem muitas variedades de peixes no Xel-Há... ;)

Boas viagens.

Saudades de Xel-ha.. estive lá há 5 anos, na primeira vez que fui ao México. Adorei!! :) É sempre bom recordar, obrigada pela partilha!

Obrigado ;)

Saudades, saudades, saudades de Xel Há. :oops:
Diz-me uma coisa, os 90€ de nadar com os golfinhos o que é que incluem?
Quando lá estive em 2005, eram 120€ (salvo erro) para ir nadar com os golfinhos, acabei por não ir... mas que deve ser brutal deve.

Mais uma fantástica partilha... parabéns ;)
Pagas 90 euros para interagir 30 minutos com vários golfinhos. Basicamente "brincas" com eles na agua. Mas é uma experiência top, lá isso é... :);)

Este parque vale todos os Euros gastos... ;):)

Boas viagens
 

Raquel Oliveira - Rimain Tours

Membro
Profissionais
Sim, existem muitas variedades de peixes no Xel-Há... ;)

Boas viagens.




Obrigado ;)



Pagas 90 euros para interagir 30 minutos com vários golfinhos. Basicamente "brincas" com eles na agua. Mas é uma experiência top, lá isso é... :);)

Este parque vale todos os Euros gastos... ;):)

Boas viagens
Essa reserva natural é brutalmente linda e relaxante!!!!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Parece ser um dia muito bem passado ! Ainda não tive o prazer de ir para esses lados, mas quem sabe num futuro próximo.
Obrigado pela partilha, é sempre mais alguma coisa para enriquecer qualquer viagem !
 
Top